Onde comer na Chapada dos Veadeiros: Melhores restaurantes, bares e lanchonetes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on pinterest
Veja o índice desse artigo

Onde comer na Chapada dos Veadeiros: Melhores restaurantes, bares e lanchonetes

Como explicamos no post que fizemos sobre um Roteiro na Chapada dos Veadeiros, as duas cidades bases para conhecer o parque são São Jorge e Alto Paraíso. As melhores opções de restaurantes ficam por lá, então dividimos nossas indicações pelas duas regiões. Esses foram os lugares que provamos e nossas avaliações.


Onde comer em São Jorge

Risoteria Santo Cerrado

Comida bem deliciosa. A especialidade da casa são os risotos e nós adoramos. Aqui experimentamos a cerveja artesanal local: Arecê de Semente de Baru (recomendo). Para chegar ao local: “siga as velas”!

Rústico

Um local com preço mais caro em comparação a Alto Paraíso. Local de bons drinks e steaks. Aqui comemos um hambúrguer MARA!


Onde comer em Alto Paraíso

Zu Bistrô

Fomos por indicação. É um restaurante que tem como especialidade risoto. Nossa conta deu R$100,00 (2 risotos individuais, 1 garrafa de vinho rosé português e água com gás. MUITO BARATO!). Mas não curtimos muito o risoto. O de damasco com gorgonzola estava OK, mas o outro tinha sabor de sazon.

Vendinha

Este bar/restaurante é o mais movimentado. Segundo eles, o melhor pastel da região. Nós adoramos. Aqui experimentamos uma cerveja artesanal local: Colombina (sabor jabuticaba) Meu Deus, só de lembra…. preciso! Nesse restaurante voltamos porque gostamos do atendimento, tinha música ao vivo e servem várias comidinhas legais.

Tapindaré

Um self service honesto.

Caso você tenha ido em mais algum e queira sugerir, escreve nos comentários que adicionaremos aqui. 🙂


Veja mais sobre a Chapada dos Veadeiros, como roteiros, Dicas da Chapada dos Veadeiros, descubra se a chapada dos Veadeiros é mística e mais informações para planejar sua viagem.


Espero que esse conteúdo tenha te ajudado a planejar sua viagem. Se tiver dúvidas, sugestões ou contribuições para compartilhar com outros viajantes, deixa nos comentários ai no final 🙂

Sobre mim

Olá, meu nome é Ingrid.
Sou Engenheira, Foodie e Escritora de viagem :)

Tenho uma curiosidade infinita pelas diferentes formas de viver, culturas, tradições e sabores.

Já passei por mais de 30 países e hoje sou nômade digital, trabalho de qualquer lugar do mundo, mas escolhi o Porto como lar.

Conecta-te comigo
Planeje sua Viagem
Descubra os buscadores que usamos para pagar mais barato e viajar mais
Grátis

Autor desse artigo:

Compartilhe esse artigo com seus amigos
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Translate »