Africa do Sul Argentina Bélgica Brasil Camboja Chiang Mai e Chiang Rai Cusco Dubai Hawaii Índia Laos Maldivas Siem Reap Tanzânia Zanzibar Hotel

50 Lugares maravilhosos para uma lua de mel sem clichê

O mundo está cheio de possibilidades românticas. Pergunte a qualquer casal no auge do planejamento do casamento e provavelmente irá dizer que está ansioso pela eternidade de felicidade conjugal lua de mel.

De acordo com um estudo de 2013 do site TheKnot de casamento e estilo de vida, os casais estão gastando mais tempo do que nunca pesquisando, planejando e realmente viajando para suas lua de mel.

“Há alguns fatores que contribuem para isso”, disse o editor executivo do XO Group Kristen. “Mas isso é especialmente verdadeiro para essa geração que se casa um pouco mais tarde na vida”.

Composto por uma indústria de quase US$ 12 bilhões por ano, a mudança do padrão “surf, areia e sol” foi para locais mais exóticos e elaborados, incluindo Ásia, África e até a Antártida.

“Como os casais se casam mais tarde, muitas vezes eles já estão vivendo juntos, então as coisas que eles tradicionalmente precisam, já terão. O valor de ganhar uma experiência enriquecedora ao invés de coisas materiais é muito mais prevalente”.

Nós já postamos aqui a lista dos 19 destinos da Europa mais escolhidos pra casais em lua de mel, mas agora temos uma lista diferente, são 56 lugares que são perfeitos para lua de mel, mas que podem ser mais explorados para esse fim.

Com tantos lugares dignos de bucket list para escolher em todo o mundo, restringir uma lista não é uma tarefa fácil, mas é exatamente isso que fizemos aqui. De um albergue de safari de luxo a uma península do século 15 para um bangalô em sua própria Ilha privada na Grande Barreira de Coréia da Austrália, há algo para todos e todos os tipos de lua de mel.

1. Chiang Mai, Tailândia

A Tailândia tem sido um destino de lua de mel, graças às praias do país, comida e pessoas amigas. O Dhara Dhevi é ótimo para casais, que podem optar por ficar em uma das cinco villas de estilo residencial, cada uma com piscinas privadas. A 3.100 metros quadrados e modelados por um palácio Mandalay do século XIX, essas moradias são feitas para escapadelas românticas. O romance também pode ser encontrado fora da propriedade, incluindo o jantar ao longo do rio Ping a bordo do cruzeiro noturno do Riverside Restaurant, que inclui compras no mercado noturno e tempo para explorar as dezenas de templos da região.

Há outras opções pra todos os bolsos em Chiang Mai também, resorts que custam a partir de R$70 a diária para o casal não são raros. Clique aqui pra ver mais opções de hotéis por lá.

2. Yao Noi, Tailândia

Localizado entre as populares cidade de Phuket e Krabi, o Six Senses Yao Noi é composto por 56 moradias com palha e telhados que encostam na praia.

3. Koh Kood, Tailândia

Falando de escapadelas de ilha, Soneva Kiri Resort, em Koh Kood é apenas uma hora de vôo de Banguecoque e facilmente acessível de avião. Aqui, você pode assistir a filmes clássicos sob as estrelas na área de triagem ao ar livre do resort. E para o jantar, uma das características mais exclusivas do resort é o Treepod, uma mesa acessível para tirolesa, onde você pode levar a sua refeição entre a beleza natural da floresta circundante.

4. Luang Prabang, Laos

Foto da galeria desta acomodação

Com uma abundante influência colonial francesa misturada com templos antigos e experiências culinárias em torno de todos os cantos, Luang Prabang é uma cidade única, mas também gerenciável. Você pode ver tudo isso no prazo de alguns dias. Fique no The Luang Say Residence, uma das ofertas mais luxuosas da cidade. Também conhecido como “La Belle Epoch”, cada uma das 22 suítes possui um terraço aberto para relaxar depois de um dia de caminhada e exploração.

5. Arquipélago de Koh Rong, Camboja

Para um tipo diferente de experiência no Camboja, dirija-se ao intacto arquipélago de Koh Rong e à ilha privada de Song Saa (“os queridos” no Khmer), o primeiro resort privado de luxo do país. Está situado numa reserva marinha, que mantém seguros os recifes e a vida marinha das ilhas (incluindo tartarugas, cavalos-marinhos e espécies exóticas de peixes tropicais).

6. Siem Reap, Camboja

Construído como um monumento religioso do poderoso Império Khmer, uma visita a Angkor Wat é uma experiência impressionante – e algo perfeitamente adequado para os recém-casados. Fique no The Victoria Angkor Resort & Spa, no coração de Siem Reap, perto do mercado da cidade velha. Com cinco restaurantes e bares no local, é o local ideal para descontrair após um dia inteiro de passeios turísticos. Para relaxar ainda mais, obtenha uma massagem para casais no spa. Para mais opções de hotéis em Siem Reap, clique aqui.

7. Yangon, Myanmar

Para aqueles que procuram algo com mais ação urbana, a Belmond Governor’s Residence é uma antiga residência romântica da era dos anos 1920, localizada no bairro da Embaixada da cidade.

8. Ngapali Beach, Myanmar

Foto da galeria desta acomodação

Até recentemente, Myanmar estava praticamente fechado para a maioria do mundo exterior. Isso mudou nos últimos anos e Myanmar agora está sendo redescoberta por uma nova geração de viajantes intrépidos. Localizado ao longo do Oceano Índico na praia de Ngapali, o Amara Ocean Resort possui 28 bungalows espalhados por um amplo palmeiral. O restaurante no local aproveita ao máximo seu cenário oceânico com vistas espetaculares – uma ótima maneira de passar um jantar romântico.

9. Udaipur, Índia

As pétalas de rosa e os refrescos aguardam enquanto você pisa o barco que o leva até o etéreo Taj Lake Palace. Construído em 1746 para o Maharana Jagat Singh II, a experiência de ficar aqui é reforçada com o serviço de mordomo, opulentos quartos com vista para o lago, um spa de serviço completo, piscina aquecida, cruzeiros ao pôr-do-sol e ioga.

10. Fiji

Royal Davui Island Resort é a fantasia das fantasia. Acessível via helicóptero ou lancha rápida, esta propriedade com tudo incluído oferece 16 moradias esquisitamente decoradas aninhadas em cerca de 10 hectares de jardins paisagísticos tropicais.

11. Ilha Lankanfushi, Maldivas

Às vezes, tudo o que você precisa é sua própria villa privada e centenas de quilômetros de oceano cristalino ao seu alcance. O lar de 45 moradias sobre as águas, Gili Lankanfushi Maldivas é o lugar para um refúgio distante. Há uma série de atividades para escolher, incluindo windsurf e yoga ao nascer do sol. O Meera Spa oferece uma variedade de tratamentos de massagem.

12. Bali, Indonésia

Foto da galeria desta acomodação

Dos templos budistas tradicionais aos icônicos arrozais verdes, montanhas montanhosas vulcânicas e praias idílicas, Bali exala romance e mística, não é de admirar que a ilha tenha permanecido como um destino de lua de mel tão popular há décadas. Particularmente romântico para casais é o Komaneka at Monkey Forest Ubud, único, pois é uma coleção de hotéis boutique estabelecidos na floresta tropical do vale do rio Campuhan, em Ubud.

13. Bali, Indonésia

Localizado no sul da baía de Jimbaran, Bali, na península de Bukit, outra opção popular para casais de lua é Ayana Resort & Spa. Com 78 espaçosas moradias de piscina, todas com vista para o Oceano Índico, os casais podem desfrutar do brunch por sua própria piscina privada ou praticar uma massagem equilibrada no spa antes de dar um passeio ao sol na praia de areia branca do resort.

14. Bora Bora, Polinésia Francesa

Bangalôs com telhados de palha, incrível mergulho e água cristalina a quilômetros de distância, Bora Bora é um dos melhores pontos de viagem para lua-de-mel. Empoleirado sobre palafitas acima de uma lagoa turquesa, o Four Seasons Resort atende a casais e oferece “atividades românticas para dois”, incluindo café no seu bangalô (e entregue via canoa não menos), cruzeiros ao pôr-do-sol e um jantar de praia de estilo polinésio.

15. Cidade do Cabo, África do Sul

Região selvagem remota, litorais majestosos e resorts luxuosos fazem parte da experiência da África do Sul – o que faz com que a lua de mel perfeita escape. Ao longo da costa do Oceano Atlântico, entre Hout Bay e Cidade do Cabo, o Tintswalo Atlantic Hotel é uma propriedade boutique luxuosa de cinco estrelas com duas piscinas aquecidas e um jacuzzi com vista para o oceano. As 11 suítes também têm essas incríveis vistas do oceano, tornando-as ideais para casais que procuram escapar de tudo depois de explorar as emoções urbanas da Cidade do Cabo.

16. Maasai Mara, Quênia

Foto da galeria desta acomodação

Se você está buscando ir um pouco mais para a natureza selvagem, Cottars 1920s Camp na reserva de Maasai Mara no Quênia é um dos mais românticos para safari do mundo. Ao lado das reservas do Serengeti e Loliondo, o acampamento oferece dez tendas no total, incluindo uma especificamente para romance. Os destaques incluem o game drive diurno e noturno para ver leões, rinocerontes e elefantes em seu habitat natural, e também as caminhadas guiadas de mato e treinamento de guerreiros Maasai.

17. Zanzibar, Tanzânia

Um de nossos lugares preferidos no mundo: Zanzibar, uma ilha tropical ao largo da costa da África Oriental. O Xanadu Villas & Retreat presta homenagem às origens árabe e africana da ilha, oferecendo uma seleção de seis moradias privadas. Cada um vem com um mordomo privado e uma piscina de imersão – para não mencionar a praia de palmeiras a poucos passos de distância. Construídos a partir de materiais de origem local e decorados com antiguidades encontradas em torno de Zanzibar, cada villa e suíte é projetada com sensação de espaço e tranquilidade. Para ver mais opções com valores melhores em Zanzibar, clique aqui.

18. Marraquexe, Marrocos

Se visitar mesquitas antigas, dança do ventre e caça ao tesouro na cidade velha soa como sua ideia de diversão, uma lua de mel em Marrocos é o seu destino. Aninhado no coração da Medina (a cidade velha), todos os 12 quartos do Riad Dar Anika foram cuidadosamente elaborados para refletir a estética marroquina. Há uma piscina inesquecível e terraço no último piso com vistas deslumbrantes sobre a cidade circundante e as Montanhas Atlas, este Riad certamente proporcionará uma experiência romântica que você nunca esquecerá.

19. Mahatalaky, Madagascar

Esta grande nação insular a partir da costa sudeste da África é o destino perfeito para qualquer pessoa que queira se aproximar com animais selvagens – a maioria dos quais você não pode ver em nenhum outro lugar (há mais de 50 espécies de lêmens sozinhos).

20. Tsarabaanjina, Madagascar

Foto da galeria desta acomodação

Se você já sonhou com água cristalina e pó em macios trechos de praia (e realmente, quem não?), Todos rodeados por uma vida de coral e marinha próspera, então Constance Tsarabanjina Resort & Spa é o local perfeito. Uma pequena ilha, mesmo ao largo da costa noroeste de Madagascar, o charme desta propriedade ecológica reside na sua simplicidade, com apenas 25 moradias particulares de bangalôs e pouco mais.

21. Ilha do Norte, Seychelles

Localizado ao largo da costa da África Oriental e em grande parte desabitada até o final do século 18, as 116 ilhas das Seicheles são o lar de algumas das paisagens naturais mais prístinas do mundo. Veja todas as opções de estadia por lá.

22. Dimbula, Sri Lanka

   

Sri Lanka está rapidamente a caminho do roteiro da lua de mel devido à sua riqueza natural sem a multidão de outros destinos tropicais.

23. Dubai , Emirados Árabes Unidos

Cerca de quarenta minutos de Dubai, no coração da Reserva do Deserto de Dubai, Al Maha A Luxury Collection Desert Resort e Spa leva luxo e deserto ao próximo nível. A partir de restaurantes de dunas, passeios de camelo ao pôr-do-sol e exposições de falcoaria, este resort é perfeito para casais que procuram entrar em algum romance do meio do nada.

24. Playa del Carmen, México

Foto da galeria desta acomodação

Nas margens da Riviera Maya, a pouca distância de Playa del Carmen, Banyan Tree Mayakoba oferece lua-de-mel espaçosos quartos à margem a poucos passos de praias de areia branca e águas azul-turquesa. Este resort exclusivo vem equipado com serviço de mordomo, piscinas privadas ao ar livre e layout aberto que flui para um lindo jardim paisagístico.

25. Mountain Pine Ridge Reserve, Belize

Os recém-casados ​​podem desfrutar do melhor que Belize tem para oferecer, desde as ruínas maias até a diversa vida marinha. Situado entre selva selvagem na Mountain Pine Ridge Reserve, o Blacaneaux Lodge de 20 quartos é um resort de luxo tão remoto quanto lindo. Comprado por Francis Ford Coppola e inicialmente usado como um retiro familiar privado, o hotel hoje é o cenário perfeito para uma lua de mel, com suas cachoeiras e copas de selva natural.

26. Rivas, Nicarágua

De seus vulcões e montanhas para belas praias e florestas tropicais, a Nicarágua é ideal para casais que buscam algo aventureiro. Localizado ao longo da Costa Esmeralda, o Mukul Beach Golf & Spa oferece aos recém-casados ​​um pacote de quatro noites que inclui um jantar romântico sob as estrelas, aulas diárias de ioga, o tratamento de casal no spa de classe mundial do resort e um cruzeiro no oceano do pôr-do-sol.

27. Mendoza, Argentina

Perfeitamente situado entre os 55 acres de vinhas rolantes, o Cavas Wine Lodge é um hotel boutique de 18 quartos localizado entre algumas das vinícolas mais conhecidas da região. A propriedade, que fica no sopé da magnífica Cordilheira dos Andes, apresenta um spa que é especializado em tratamentos projetados para casais, bem como um excelente restaurante no local.

28. Cusco, Peru

Foto da galeria desta acomodação

Belmond Hotel Monasterio, um antigo mosteiro datado de 1592, oferece quartos e suítes bem decorados, todos em redor de um tranquilo pátio central. Uma característica única para os recém-casados ​​que procuram chegar no Machu Pichu é o transporte a bordo do luxuoso trem Belmond Hiram Bingham. O almoço e o jantar estão ambos incluídos neste pacote, bem como uma visita guiada às ruínas.

29. Santa Catarina, Brasil

Localizado numa península privada, a Ponta dos Ganchos está rodeada pelas águas deslumbrantes da Costa Esmeralda do sul do Brasil, essa localidade marítima ultra-luxo também é um sonho de mergulhador. Os amantes podem escolher entre um dos vários bangalôs, bem como entrar no pacote de lua de mel, completo com transferência de helicóptero, massagem e jantar.

30. Santa Lúcia

Foto da galeria desta acomodação

Na costa sudoeste de St. Lucia, os 24 quartos do Jade Mountain Resort são projetados para garantir exclusividade e privacidade máxima (também possuem piscinas de borda infinitas). Os pacotes para recém-casados ​​incluem o Tropical Tranquility e o Romance Total.

31. Anguila

A beleza natural de Anguila é insuperável no Caribe, e esse fascículo também se estende para os resorts da ilha. Com oito moradias espalhadas por uma milha de praia de areia branca, Cap Juluca é considerada a joia da coroa de Anguilla, especialmente quando se trata de hotéis de lua de mel. Cada villa vem com sua própria piscina privada, e os dois barcos do hotel, Juluca Pride e Juluca Star, também estão disponíveis para viagens charter particulares para St. Maarten e St. Barth’s.

32. Negril, Jamaica

Com uma abundância de resorts com tudo incluído para escolher, não é de admirar que Jamaica seja o destino de ilha número um para os recém-casados americanos. Veja todas as opções de hoteis em Negril clicando aqui.

33. Bruges, Bélgica

Foto da galeria desta acomodação
Relais & Chateaux Hotel Heritage

Será difícil errar com uma lua de mel européia, especialmente quando está na romântica cidade romena de Bruges, na Bélgica. E, embora não haja escassez de hotéis para escolher, os 22 quartos do Relais & Chateaux Hotel Heritage combinam com bom gosto o charme do velho mundo com amenidades modernas. Com a cidade ao seu alcance, este é o lugar perfeito para passar algum tempo explorando os cafés locais, castelos e canais da cidade.

34. County Mayo, Irlanda

Localizado em 350 hectares privados e meticulosamente ajardinados, o Castelo Ashford medieval da Irlanda remonta ao século XIII e é verdadeiramente feito para uma experiência de lua de mel de conto de fadas, chá da tarde completo, uma sala de jantar romântica e um spa no local. Fique em uma das hospedagens próximas ao castelo, veja as opções clicando aqui.

35. Praga, República Tcheca

Uma majestosa cidade de pontes, catedrais medievais e castelos, a vibrante cultura local de Praga vem cheia de energia, música e excelentes restaurantes (e realmente, muito boa cerveja). Escondido no coração da Cidade Velha, o Palácio Pachtuv é parceiro do Smetana Hotel, que torna a experiência ir além do que um hotel. Construído no século 18, todos de Mozart a Beethoven e Wagner agraciaram os salões desta propriedade familiar e operada.

36. Ilha Muhu, Estônia

A estónia pode não parecer uma escolha óbvia para uma lua de mel, mas qualquer pessoa que viajou para a capital do litoral de Tallinn sabe que os palácios barrocos da cidade, museus ao ar livre e deliciosa cena culinária merecem a viagem. E apenas uma sombra fora de Tallin, Muhu Island no Mar Báltico é outro motivo para fazer a caminhada. Localizado em uma parte isolada da ilha em meio a um pomar de maçã, o Pädaste Manor é uma fazenda histórica do século 18, onde os recém-casados ​​poderão desfrutar do uso de dois quartos principais com banheiros adjacentes, sala de estar com lareira, biblioteca acolhedora com varanda e um jardim privado isolado.

37. Palazzetto, Itália

Se você está procurando algum amor sob o sol da Toscana, vá para Borgo Santo Pietro, facilmente um dos hotéis mais românticos do mundo. A partir dos olivais expansivos e vinhas rolantes, este hotel é tão bonito quanto elegante. Construído a partir de pedra local, este é o lar de artistas locais, bem como o restaurante Michelin Meo Modo. Os amantes devem verificar a experiência de jantar Grotto, que inclui uma romântica mesa à luz de velas à beira da piscina.

38. Mallorca, Espanha

Situado no sopé das Montanhas Tramuntana, nas proximidades, e escondido entre olivais e cítricos, Belmond La Residencia é composto por duas casas geminadas adjacentes à encantadora vila de Deià. Os casais podem participar de um piquenique sobre um dos antigos terraços da propriedade ou um banquete mallorquino para o jantar, instalado ao ar livre com vista para o Mediterrâneo.

39. Ravello, Itália

A encantadora cidade de Ravello, na costa de Amalfi, é o lugar perfeito para passar alguns dias relaxantes. A uma curta viagem de carro, uma visita à cidade encantadora e pitoresca de Positano é uma visita absoluta durante uma estadia aqui. Clique aqui pra ver todas as opções de hotéis em Ravello, na Itália.

40. Santorini, Grécia

Foto da galeria desta acomodação

Não há nada melhor para lua de mel do que os Canaves Oia do século XVII. Literalmente esculpida no lado do penhasco circundante, a Canaves oferece suites de lua de mel com varandas privadas, momentos românticos promissores acima das vistas deslumbrantes sobre o oceano, enquanto o restaurante ao ar livre é ideal para jantares de estrelas na brisa do Egeu.

41. Eze, França

No sul da França, situado entre Nice e Mônaco, na cidade de Eze, no topo da colina, o Château de La Chèvre d’Or é um antigo castelo medieval com 37 quartos e suites espalhados pelos amplos jardins do hotel.

42. Barcelona, ​​Espanha

Abrigado na antiga sede de uma fábrica de têxteis de algodão do século XIX e representante do espírito e da cultura da cidade que o rodeia, Cotton House Hotel, uma propriedade Autograph Collection, evoca elegância, conforto e romance, proporcionando o cenário perfeito para os casais que procuram para desfrutar de um romance quente e pesado de lua de mel.

43. Sveti Stefan, Montenegro

Na região dos Balcãs do sudeste da Europa, Montenegro é muitas vezes ofuscado pela vizinha Croácia e pelos pórticos caiados de branco da Grécia. Mas o encanto do velho mundo de Montenegro inclui milhas de lindas litorais ao longo do Mar Adriático e paisagens de montanhas dramáticas, além de excelentes frutos do mar. Clique aqui pra ver as opções disponíveis de hotéis por lá.

44. Corfu, Grécia

Galeria de imagens deste alojamento

Com vista para o majestoso mar Jónico na Ilha Greciana de Corfu, cada quarto, villa e suite no Grecotel Eva Palace exala romance. Os casais podem optar por uma massagem no Elixir Rooftop Love Spa ou mergulhar na piscina de água salgada, que tem um bar swim-up sexy.

45. Sevilha , Espanha

Inaugurado em 1929, o Hotel Alfonso XIII, um Luxury Collection Hotel está localizado no coração do centro histórico de Sevilha. A própria propriedade é uma obra de arte arquitetônica, e você terá uma das cidades mais românticas da Europa como pano de fundo.

46. Dubrovnik, Croácia

Situado no topo dos penhascos acima de Dubrovnik (“The Pearl of the Adriatic”), o recém-renovado Villa Dubrovnik fica a poucos minutos da cidade velha fortificada. Os casais devem considerar o Villa Kolin da propriedade, um complexo de estilo residencial em que você se sente completamente privado e separado do resto do resort.

47. Nesjavellir, Islândia

A Islândia tornou-se um local popular para casais que procuram adicionar um pouco de aventura e diversão ao ar livre na sua lua de mel. Aproximadamente 50 minutos para o interior da capital da Islândia, Reykjavik, Ion Luxury Adventure Hotel é o local perfeito para recém-casados. Localizado a pouca distância do montanhoso Parque Nacional de Thingvellir, o hotel oferece uma variedade de aventuras de caminhadas nas geleiras para mergulhar entre placas tectônicas no Silfra Fissure. Após um longo dia de exploração, uma viagem ao Ion Spa ou um mergulho na piscina exterior é uma obrigação.

48. Bedarra Island, Austrália

Ao largo da costa de Queensland, no meio da Grande Barreira de Corais da Austrália do Norte, Bedarra Island é desejadamente isolada. Clique aqui pra ver as opções de hospedagem por lá.

49. Maui, Havaí

Havaí tem sido um ponto de lua de mel popular, graças ao seu clima tropical durante todo o ano e lindas praias. Situado em 15 acres de céu tropical nas colinas, o Hotel Wailea é projetado para casais que buscam relaxar e uma sensação de refúgio das multidões à beira-mar.

50. Napa Valley, Califórnia

De Napa Valley a Sonoma e em todos os lugares, uma viagem à região vinícola venerável do norte da Califórnia é garantida para marcar todas as caixas em qualquer Bucket-list de lua de mel de gastronomia e vinhos. Se é um passeio no famoso trem de vinhos da região ou provando um menu de dez cursos na lavanderia francesa Thomas Keller, você realmente não tem como errar. Seja o que for que você decidir fazer, o Calistoga Ranch é o lugar perfeito para lua-de-mel para se desenrolar no final de um longo dia de folga de vinhas.

   

IngridBello

Olá! Meu nome é Ingrid e sou apaixonada por viagens! O 5Cantos é um projeto de realização pessoal, não vivo dele. Sou engenheira e trabalho como todo mundo, mas nas madrugadas escrevo umas dicas aqui. Quero ajudar pessoas normais, como eu, a viajar sempre mais, otimizando o tempo e dinheiro. Viajar é possível, cola comigo!

Sua opinião é muito importante - Deixe uma resposta


 Hotéis: Reserve online com o Booking :: Reserve com Hotéis.com :: Clique aqui pra receber R$40 de bônus após a sua próxima reserva pelo Booking, clique e salve pra depois. :: Clique aqui pra ganhar um cupom de R$130 no Airbnb para sua primeira aventura :: Nas próximas férias, alugue uma casa no Alugue Temporada
 Câmbio: Melhor cotação do Rio de Janeiro, compra online simplificada. Use cupom de desconto '5cantos' na DG Cambio
 Ingresso antecipado: Fuja das filas e não perca tempo comprando seus ingressos antecipadamente pela Tiqets
 Transporte: Compare valor de aluguel de carro em todas as agências ao mesmo tempo pela RentalCars ou clicando aqui pela RentCars :: Cupom de desconto de R$10 para sua primeira viagem de Uber :: Cupom de desconto de R$15 na primeira viagem de Cabify
 Passagens aéreas: Submarino Viagens - A melhor comparadora online :: Latam Airlines com desconto