Milos, Grécia – Onde se hospedar

Para muitos, a ilha de Milos é detentora das praias mais bonitas das cíclades, para outros, é a ilha mais agradável, por ser livre de muvuca e ser tão linda quanto as famosas Santorini e Mykonos. Concordando ou não, Milos é indiscutivelmente linda e merece sua atenção. Milos é bem pequenininha em território, mas comporta uma população de 4500 pessoas e recebe milhares de turistas por dia.

Se estiver nos seus planos ficar uns dias por lá, vamos te ajudar a escolher em que região se hospedar, com os prós e contras de cada.
Clique aqui pra ver todas as opções de hospedagem em Milos

+ Para entrar no grupo de whatsapp sobre a Grécia – Clique aqui


Melhores regiões pra se hospedar em Milos

Foto da galeria desta acomodação
White Rock Milos Suites em Adamas

:: Adamas

A mais desejada – Também chamado de Adámantas, essa é a opção mais procurada pelos viajantes, é o vilarejo do porto, o mais movimentado. Ela é porta de entrada de balsas e possui posição central na ilha, tornando o lugar super prático para chegada, e para os dias de conhecer as outras áreas de Milos. Por ali você encontrará muitas cafeterias, lojas, restaurantes, bares, agências de turismo e também pontos de interesse turísticos, como igrejas, museus e praias (nos arredores da cidade).

+ Aqui estão algumas sugestões de hotéis em Adamas com desconto hoje.

Uma varanda ou terraço em Petali Village Hotel
Petali Village Hotel em Apollonia

:: Apollonia

Fica no norte da ilha e as proximidades da capital. É o vilarejo mais charmoso, mas está mais distante dos pontos de interesse da ilha se comparado aos demais. Vilarejo com muitos restaurantes e bonito para ser visitado, principalmente à noite. Apesar de distante dos outros locais de interesse da Ilha, fica bem localizada para conhecer as belas praias da costa norte ou conhecer alguma das ilhas que ficam de frente para esse vilarejo.

+ Você pode se interessar também: Cupom de desconto em Chip pra viajar

+ Aqui estão algumas sugestões de hotéis em Apollonia com desconto hoje

:: Plaka

É a capital da ilha, cheia de restaurantes, lojas e cafeterias. Um pouco mais afastada da praia e com o estilo cicládico nas construções, casinhas brancas e as pequenas ruas. Por alí há alguns pontos turísticos históricos, como igrejas e o Castelo Plaka.

+ Aqui estão algumas sugestões de hotéis em Plaka com desconto hoje.


Qual a melhor área na ilha de Milos

Depende dos seus objetivos, mas em geral nós sugerimos Adamas. É onde tem mais estrutura e opções.

Aqui estão algumas sugestões de hotéis em toda ilha de Milos pra que você veja qual está com melhores valores, isso pode ser decisivo.

1 comentário em “Milos, Grécia – Onde se hospedar”

Deixe um comentário