EUA Artigos Food

EUA: As 20 melhores cidades americanas para comer

Cidades em todo os Estados Unidos estão provando que podem competir com as potências culinárias internacionais.

Principais metrópoles, como San Francisco e New York City, são conhecidas como capitais gastronômicas, mas este ano, cidades muito menores se juntaram ao front. De acordo com os habitantes locais, estes são alguns dos melhores lugares da nação americana para comer.

A classificação abrange uma variedade de categorias, desde a hospitalidade dos habitantes locais até a qualidade das refeições.

De cheeseburgers de chile verde a restaurantes com estrelas Michelin, estes são 20 dos lugares mais adorados para comer e beber nos Estados Unidos.

 

20. Dallas, Texas

Dallas tem alguns dos melhores Tex-Mex e churrasco no país. Pergunte aos locais, e eles vão te indicar o Matt’s Rancho Martinez e o Herrera’s Cafe.

19. Houston, Texas

Você pode comer em um restaurante diferente duas vezes por dia por um ano e não conseguir conhecer nem a metade dos restaurantes nesta cidade e áreas circundantes. Os briskets são maravilhosos!

Restaurantes destaque Cinco Cantos para Houston

  • Rudy’s Country Store and Bar-B-Q
  • Goode Company BBQ

18. Minneapolis / St. Paul, Minnesota

As cidade-irmãs – mais conhecidas pela hospitalidade do meio-oeste – também estão começando a ganhar reputação por outra coisa: sua cerveja artesanal. Dezenas de taprooms surgiram depois de uma mudança de lei há sete anos, que permitiu que as cervejarias vendessem pints de sua própria produção.

17. Charleston, Carolina do Sul

Charleston sempre aparece como um favorito dos locais.

16. Rochester, Nova Iorque

Os moradores locais descreveram esta cidade de Nova York como um tesouro bem guardado, saudando Rochester, por sua cerveja artesanal, comida aconchegante e cafeterias.

15. Nashville , Tennessee

A queridinha de muitos americanos. Seus restaurantes estão expandindo e junto com eles as quantidades de alimentos fornecidos aumenta todos os dias. É definitivamente um momento emocionante para ser um local em Nashville.

14. Washington, DC

De Georgetown a Foggy Bottom, Washington, DC está cheio de restaurantes excitantes e de classe mundial. Alguns prêmios de comida podem ser encontrados nos museus da cidade, como o Sweet Home Café no novo Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana.

13. Indianapolis, Indiana

Repleto de ótimas pessoas, muitas coisas para ver e fazer … e ótimos lugares para comer.

12. Filadélfia, Pensilvânia

Philly é muito mais do que o cheesesteak. Basta olhar para os Prêmios James Beard este ano.

11. Greenville, Carolina do Sul

Locais recomendam o restaurante Lazy Goat Mediterranean, chamando-o de um local particularmente romântico para o jantar em Greenville.

10. Louisville, Kentucky

Louisville tem mais restaurantes de classe gourmet do que muitas cidades com duas ou três vezes seu tamanho.

9. Scottsdale, Arizona

Os moradores locais elogiam a alta qualidade de vida em uma cidade com tudo, desde panquecas até comida autêntica mexicana.

8. Portland, Oregon

Ah, os restaurantes. Se você é um gourmet, este é o lugar para você!

7. Nova Iorque, Nova Iorque

De Manhattan ao Brooklyn para os bairros menos apreciados como Staten Island, a cidade de Nova York está cheia de algumas das melhores refeições do mundo. Locais recomendam dim sum em Jing Fong em Chinatown, chocolate quente congelado em Serendipity, ostras no Oyster Bar no Grand Central Terminal e hambúrgueres vegetarianos no Superiority Burger.

6. Chicago, Illinois

A casa de alguns dos melhores cachorros-quentes do mundo, Chicago também tem uma cena de restaurante próspera que rivaliza com a cidade de Nova York e Los Angeles, com favoritos como Elizabeth para restaurantes finos.

5. Santa Fe, Novo México

Venha aqui para pratos únicos e regionais (como o green chilli cheeseburger) – e um festival inteiro dedicado ao vinho e aos chillis.

4. San Francisco, Califórnia

Dirija-se ao bairro da Missão para algumas das melhores refeições mexicanas da cidade, ou pare em uma das dezenas de restaurantes com estrela Michelin de São Francisco.

3. Buffalo, Nova York

As asas de Buffalo (Buffalo Wings), pousaram em terceiro lugar. A cidade também é conhecida por sua pizza única (uma mistura de Chicago e New York City).

“Ninguém faz pizza como nós. E asas. Nós não os chamamos de “Buffalo Wings” [aqui], apenas asas. Nossas piores asas são melhores do que qualquer outra cidade.”

Se as asinhas de Buffalo não forem sua comida favorita antes de chegar a este centro de Nova York, eles serão depois. Confira Anchor Bar, onde a Buffalo Wings nasceu – mas prove também os recém-chegados como Craving e Marble and Rye.

2. Norfolk, Virgínia

Norfolk, Virgínia ganhou a medalha de prata por sua apreciação à cerveja e comida em rápido crescimento.

Peça o peito na Belmont House of Smoke, e continue sua noite em uma das cervejarias da cidade. Os locais são especialmente apaixonados por O’Connor Brewing Company e Smartmouth Brewing Co.

1. Nova Orleans, Louisiana

A principal cidade de comida deste ano foi a nossa queridinha: NOLA, que obteve uma classificação coletiva elevada de todas as principais categorias de alimentos e bebidas, incluindo café e brunch.

Os viajantes podem conferir standbys clássicos como o Café du Monde para beignets, ou tentar opções mais modernas, como Sylvain, no french quarter.

Aqui, os locais e os visitantes podem satisfazer um apetite por beignets em pó, Po-boys, camarão e grãos (apenas algumas das especialidades regionais). Com a sua mistura de crioulas saborosas e influências francesas clássicas, esta vibrante cidade ganha sobre todos com seu grande sabor.

“Não há outra cidade como Nova Orleans”, escreveu um residente, chamando de “uma cidade incrível para desfrutar de comida maravilhosa, atrações, festivais, navios de cruzeiro de classe mundial e boa música o tempo todo”.

Restaurantes destaque Cinco Cantos para New Orleans

  • Ruby Slipper Cafe
  • Li’l Dizzy’s Cafe
  • Johnny’s Po-Boys
  • Verti Marte
  • Jacques-Imo’s
  • Buffa’s

01 Comment

  1. Vinícius Pipa

    NOLA! S2

    1 de novembro de 2017 Responder

LEAVE A COMMENT