15 lugares para visitar na Flórida – Indo além de Orlando

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on pinterest
Veja o índice desse artigo

15 lugares para visitar na Flórida – Indo além de Orlando

O Sunshine State é repleto de jóias à beira-mar, e esses destinos são visitas obrigatórias para todos os tipos de viajantes. Aqui estão os 15 melhores lugares para você conhecer a Flórida muito além de Orlando e Miami.

1. Anna Maria Island

Anna Maria Island pode ser o segredo mais bem guardado da Flórida, porque as praias perfeitas daqui são raramente lotadas. Aproveite o sol, areia e surfe em novembro durante o festival Symphony on the Sand, uma série excepcional de shows à beira-mar.

2. Centro Histórico de Fernandina Beach, Amelia Island

Com rumores de ser um paraíso para piratas e outros personagens coloridos, o Centro Histórico de Fernandina Beach é uma encantadora vila à beira-mar repleta de arquitetura vitoriana elegante em Amelia Island. Vá durante o Isle of Eight Flags Shrimp Festival em maio e desfrute de um desfile festivo, ótimos frutos do mar locais e uma invasão pirata pelo mar.

3. Seaside

O bairro à beira-mar de South Walton apresenta uma coleção extravagante de casas em tons pastéis, um grande mercado de fazendeiros e uma combinação eclética de lojas e restaurantes locais. Ouça alguns dos melhores artistas musicais do país durante o festival anual 30A Songwriters Festival, em janeiro.

4. Pier 60, Clearwater Beach

Projetando-se de um dos mais belos trechos de areia da Costa do Golfo, o Pier 60 é o lar de uma celebração noturna do pôr-do-sol com artesãos locais e muita diversão na Clearwater Beach. Vá durante o annual Pier 60 Sugar Sand Festival, uma celebração de 10 dias que em toda primavera presta homenagem à praia e apresenta as mais incríveis obras esculpidas em areia – muito mais impressionantes do que os castelos de areia comuns.

South Beach, Miami Beach, United States – By Joël de Vriend

5. South Beach Art Deco District, Miami Beach

Tornou-se famosa nos filmes old-school como Scarface. Ocean Drive e o distrito Art Deco de South Beach são o lar de fantasiosas estruturas em tons de pastel decoradas com detalhes em neon. Celebre a icônica arquitetura Art Déco durante o fim de semana Miami Design Preservation League’s Art Deco Weekend, que acontece todo mês de janeiro.

6. Worth Avenue, Palm Beach

Talvez a área mais rica em todo o Estado da Flórida, a Worth Avenue tem uma impressionante coleção de lojas sofisticadas e cafés chiques. Embora você nunca precise de uma desculpa para ir às compras, o Palm Beach International Boat Show em março é um ótimo momento para ir porque você pode levar suas compras em um mega-iate.

7. Atlantic Avenue, Delray Beach

Repleta de locais badalados de música ao vivo, muita arte local e um calendário de eventos que o manterão entretido durante todo o ano, a Atlantic Avenue de Delray Beach é um lugar divertido para toda a família. Um dos eventos mais populares do ano é a cerimônia de iluminação da Árvore de Natal de 30 metros em dezembro.

8. St. Augustine Historic District

Santo Agostinho não é apenas uma das cidades mais antigas do país, está repleta de arquitetura colonial espanhola inspirada na chegada de exploradores europeus há mais de 500 anos. Visite o distrito histórico durante a Annual Nights of Lights (do Dia de Ação de Graças até o Ano Novo), quando a cidade estiver repleta de mais de três milhões de pica-piscas.

East Fort Lauderdale, Fort Lauderdale, Florida, United States – By Lance Asper

9. Las Olas Boulevard, Fort Lauderdale

Estendendo-se até uma linda praia e repleta de uma variedade de butiques locais, galerias de arte e cafés ao ar livre, o Las Olas Boulevard é o melhor lugar para ver e ser visto em Fort Lauderdale. Vá durante a Annual Las Olas Art Fair, que se tornou tão popular que há três edições por ano: em janeiro, março e outubro.

10. Historic Downtown Stuart

A cidade costeira considerada a mais divertida de 2016! Oferecendo uma abordagem relaxada e flip-flop para a vida combinada com o charme da Velha Flórida, o centro histórico de Stuart é o destino final da Flórida. Desfrute de música ao vivo durante todo o ano no concerto gratuito ao ar livre do Rock’n Riverwalk todos os domingos.

11. Captiva Island

Reconhecida por sua areia branca, Captiva Island é um oásis onde o melhor meio de transporte é via carrinho de golfe e o itinerário mais útil é fazer praia, comer, dormir e repetir. Os coletores de conchas se unem durante a Annual Sanibel Shell Show, que acontece em ambas as ilhas todo mês de março.

12. Fifth Avenue South, Naples

Lojas glamourosas, calçadões para pedestres e uma grande coleção de bistrôs italianos, na Fifth Avenue South, no centro de Naples, transbordam um charme intemporal. O Annual Naples Festival of the Arts atrai uma multidão de entusiastas de arte que também adoram a praia.

Key West, Florida – Amber Kipp

13. Duval Street, Key West

A maior festa de rua do ano acontece todo mês de outubro durante o Fantasy Fest, quando foliões que adoram divertir descem em Duval vestindo roupas funk para uma extravagância selvagem.

14. Beach Drive and Downtown St. Petersburg

Aninhado ao lado das águas azuis da Baía de Tampa, o Beach Drive e a área ao redor do centro de São Petersburgo passaram por um renascimento com uma série de novos restaurantes locais e atrações artísticas, como o The Dalí Museum. Visite durante o Annual Ribfest no outono, para uma combinação deliciosa de churrasco e bandas de rock.

15. St. Armands Circle, Sarasota

Um centro luxuriante de lojas elegantes e restaurantes locais, St. Armands Circle em Lido Key é um lugar elegante para visitar em Sarasota. A primavera é o momento perfeito para ir, quando o Annual Sarasota Film Festival está em pleno andamento, e você pode assistir a um filme indie, uma apresentação artística ou um filme independente.

Espero que esse conteúdo tenha te ajudado a planejar sua viagem. Se tiver dúvidas, sugestões ou contribuições para compartilhar com outros viajantes, deixa nos comentários ai no final 🙂

Sobre mim

Olá, meu nome é Ingrid.
Sou Engenheira, Foodie e Escritora de viagem :)

Tenho uma curiosidade infinita pelas diferentes formas de viver, culturas, tradições e sabores.

Já passei por mais de 30 países e hoje sou nômade digital, trabalho de qualquer lugar do mundo, mas escolhi o Porto como lar.

Conecta-te comigo
Planeje sua Viagem
Descubra os buscadores que usamos para pagar mais barato e viajar mais
Grátis

Autor desse artigo:

Compartilhe esse artigo com seus amigos
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Translate »