Américas EUA Los Angeles Orlando Food Restaurant

Os melhores restaurantes da Disney

Nesse post aqui, nós vamos te provar que a Disney pode ser mágica até no momento das refeições. Quando bater aquela fome que não te deixa nem ir para a próxima atração, não se dirija ao carrinho de comida ou restaurante mais próximo. Vale a pena procurar certos restaurantes da Disney World e da Disneyland que satisfaçam crianças e adultos e melhorem sua experiência. Acordar para o Café da manhã da princesa com torrada francesa recheada com maçã de caramelo no Castelo da Cinderela ou uma prova de frango piri-piri e vinhos sul-africanos no restaurante Jiko pode ser tão memorável como olhar para Mickey pela primeira vez.

Alguns dos melhores restaurantes da Disney adotam seus próprios temas, como o Restaurante Dine-In Theatre Sci-Fi, onde você pode comer costelas de porco defumadas em St. Louis e assistir a um filme de terror preto e branco na telona. Mas se o Sci-Fi Dine-In o transporta para outro momento (a década de 1950), o Blue Bayou da Disneyland o transporta para outro lugar – um bayou (curso d’água pantanoso) do sul, completo com iluminação “crepuscular” e vaga-lumes. É adorável ficar aqui comendo um gumbo de Nova Orleans à medida que a atração Piratas do Caribe atrapalha.

Sua experiência com a comida é levada tão à sério quanto qualquer atração da Disney, e há até um blog apenas para comida pelos parques, o Disney FoodBlog, que sempre diz os últimos lançamentos de restaurantes, drinks, e pratos. Inspirados por eles, decidimos fazer uma lista dos melhores locais para se comer dentro dos parques, seja de lanches excelentes (uma perna de peru jumbo) até o restaurante mediterrâneo de uma celebridade no Disney’s BoardWalk. Separamos por parques, se liga aí:

Disneyland

:: Enchanted Tiki Room, Adventureland: O ‘Dole Whip Float’ do ‘Tiki Juice Bar’ é tão popular que poderia ser seu próprio personagem da Disney. Começa com suco de abacaxi fresco e gelado, seguido de uma porção generosa de abacaxi cremoso.

:: Blue Bayou Restaurant, Piratas do Caribe: Servindo inúmeros swashbucklers desde 1967, Blue Bayou está ambientado em um “crepúsculo” perpétuo, rodeado por vaga-lumes e os sons do bayou. Ao assistir os piratas do Caribe, os hóspedes da atração flutuam, desfrutam de uma xícara de gumbo de Nova Orleans ou Royal Street Seafood Jambalaya.

:: Carnation Café, Main Street EUA: Localizado mesmo na Main Street nos EUA, onde tanto a loja de creme de cravos como o ‘Flower Shop’ já se encontravam, o ‘Carnation Café’ é mergulhado na história e ao mesmo tempo fresco por causa de uma remodelação de 2012. Foi um dos favoritos de Walt Disney, que muitas vezes pediu o bolo de carne caseiro e pratos de frango frito, que você ainda pode desfrutar aqui. O café também oferece especialidades de café da manhã como panquecas de maçã e granola.

:: Napa Rose, Disney’s Grand Californian Hotel & Spa: O menu de Napa Rose muda de forma sazonal, abraçando o compromisso do restaurante com os ingredientes da fazenda com base na Califórnia. (O cardápio de degustação de quatro pratos, com preço fixo, muda semanalmente). Puxe seu garfo em pratos habilmente preparados, como portobello mushroom bisque “Cappuccino” ou strawberry sage barbecue duck breast. A decoração de madeira incrustada, juntamente com os móveis e acentos de madeira artesanais completos, complementam as vistas panorâmicas do Disney California Adventure Park.

Disney California Adventure Park

:: Ghirardelli Soda Fountain & Chocolate Shop: O imigrante italiano Domingo Ghirardelli começou uma empresa de chocolate agora famosa em São Francisco depois de deixa-lo rico durante o Rush do Ouro – e rico certamente descreve as ofertas neste posto avançado. O menu possui um enorme sundae de tamanho familia chamado terremoto: oito colheres de sorvete, oito coberturas caseiras, bananas, chantilly, amêndoas picadas, chocolate e cerejas. Boa sorte!

:: Cozy Cone Motel: Pare para reabastecer no Cozy Cone Motel em Cars Land. A parada de lanches temática tem cinco opções de serviço rápido em forma de cone gigante; primeiro deve ser Cone #1 para churros, emparelhado com um molho de chocolate. Outro lanche perigosamente viciante é o Cone #4: um Freeze Apple com um suco de maçã combinado com xarope de marshmallow torrado e coberto com maracujá e espuma de manga.

Disney’s BoardWalk

:: Trattoria al Forno: Este restaurante italiano serve pizza de estilo napolitano diretamente do forno, juntamente com bife florentino e uma devotada lista de vinhos regionais italianos. Trattoria al Forno também simboliza a minuciosidade da equipe Walt Disney Imagineering: uma taberna do início do século XX e uma casa de abordagens que evoluem sobre as gerações vindouras para um estabelecimento elegante e avançado.
:: Wolfgang Puck’s Grand Cafe: O cozinheiro chefe austríaco Wolfgang Puck tornou-se famoso por seus pratos de inspiração asiática, e sua abordagem está em excelente exibição aqui no Downtown Disney. Pegue um assento perto do palco no sushi bar para assistir os especialistas cortando finamente sashimi yellowtail e fazendo rolls. O roll de atum picante, por exemplo, embalado em atum fresco, pepino, sementes de gergelim e um molho de Sriracha picante que traz apenas a quantidade certa de calor.

Downtown Disney

:: The Boathouse, The Landing em Downtown Disney: Serve bifes, costeletas e o que mais? Seafood, ‘The Boathouse’ apresenta uma coleção de milhões de dólares de 19 barcos vintage, bem como cocktails no ‘The Dock Bar’ e jantar no ‘The Runabout Room’. Depois do jantar, lança um táxi aquático italiano ou um Amphicar dos anos 1960 restaurado (um automóvel anfíbio) para um passeio pela Downtown Disney.

Epcot

:: Rose & Crown, Reino Unido Pavilion: Com madeiras ricas, vidro gravado e fotos antiquadas, a Rose & Crown simula uma experiência de pub britânico – especialmente se você pedir uma rodada de ‘fish & chips’ Um pedaço de bacalhau fresco é servido em um jornal inglês. Lave-o com meio e meio: metade Harp Lager, meio Guinness. Mesas do pátio proporcionam uma das melhores vistas de fogos de artifício em Epcot.

:: Biergarten: As vistas, os sons e os cheiros da Oktoberfest permeiam este restaurante sentado em estilo comunidade no pavilhão da Alemanha na Epcot (onde mais seria?). O buffet apresenta favoritos tradicionais, como schnitzel de porco e bratwurst ao lado de cheesecake bávaro e strudel de maçã. Segure alguns steins de cerveja, e você pode até sentir um súbito desejo de dançar polka.


  Já reservou hotel pra sua próxima viagem? Clique aqui pra reservar com o líder mundial em reservas online de acomodações e clique aqui pra receber R$40 de bônus após a sua próxima reserva pelo Booking, clique e salve pra depois. :: Ou reserve pelo Hotéis.com
  Compre moedas estrangeiras com a melhor cotação do Rio de Janeiro, delivery, compra online simplificada e ainda com desconto usando o cupom '5cantos' na DG Cambio

:: Restaurante Marraquexe, Pavilhão Marroquino: Realizada no interior do palácio de um sultão com estilo familiar, apresenta marisco bastilla, uma pastelaria fina cheia de garoupa, camarão e cogumelos; mechoui de cordeiro assado, uma haste de cordeiro tradicionalmente preparada; e massa minúscula de semolina com vegetais. A dança do ventre adiciona temperos à experiência.

:: L’Artisan des Glaces, Pavilhão da França: Este é uma sorveteria caseira, com sabores de chocolate com chocolate branco, pistache, romã, criados com um toque francês hábil. O croque glace oferece qualquer sabor servido em um brioche quente com chocolate ou molho de framboesa. Um sorvete de martini inclui duas colheres com uma dose de Grand Marnier, rum ou vodka de nata batida.

:: Beaches & Cream Soda Shop, Disney’s Beach Club Resort (Fora do parque): Através do lago das luzes brilhantes da Disney’s BoardWalk, a Beaches & Cream Soda Shop tem uma jukebox Wurlitzer, cabines de vinil vermelho e um balcão de jantar vintage completo. Uma pia de cozinha de metal real é preenchida com sundae de chocolate com baunilha, chocolate, morango, café e menta.

Magic Kingdom

:: Cinderella’s Royal Table: Os sonhos se tornam realidade diariamente para as crianças que tomam café da manhã com princesas na Royal Table da Cinderela, no topo do castelo icônico no Magic Kingdom. Cinderela (a anfitriã, naturalmente) orienta você até uma escada em espiral com tapetes vermelhos para um restaurante temático com vista para o parque. Cinderela e todos os seus amigos da princesa deslizam pela sala de jantar do castelo, fazendo uma aparição pessoal em cada mesa. Pequenas princesas irão desfrutar de tortas francesas e ovos mexidos enquanto os pais podem provar cremes de caranguejo e lagosta ou uma quiche cozida com inspiração vegetariana.

:: Liberty Tree Tavern: Jante como um fundador na Liberty Tree Tavern, um restaurante de estilo colonial, cujas seis salas temáticas comemoram um americano notável, de George Washington a Betsy Ross. O patriotismo também vem em pratos como ‘Patriot’s Platter’, uma festa completa do dia de Ação de Graças, disponível durante todo o ano. A refeição familiar com tudo que você pode comer consiste em peito de peru assado, carne de porco cortada com purê de batatas, vegetais sazonais, pão de ervas, macarrão e queijo.

:: Turkey Leg Wagon, Frontierland: Frontierland do Magic Kingdom o transporta de volta para o velho oeste americano – um tempo mais simples quando a carne em um espeto tornou-se o primeiro fast food do país. Na verdade, a ‘jumbo turkey leg’ no ‘Turkey Leg Wagon’ é o melhor lanche do parque. A perna gigante desperta as fraquezas de cada carnívoro: carnuda, esfumaçada, salgada e suculenta, tudo em uma mordida deliciosa.

:: Plaza Restaurant: Este pequeno restaurante é feito em estilo europeu da virada do século, envolto em vidro permite vistas espetaculares do Castelo de Cinderela. A decoração casual, porém elegante, dá lugar a uma tarifa familiar clássica como hambúrgueres e sanduíches; A salada de frango com morango é uma entrada refrescante. O Restaurante Plaza também oferece como gulodice consciente um milkshake de nozes com manteiga sem adição de açúcar.

:: Sleepy Hollow: Este restaurante de serviço rápido em Liberty Square se destaca por seus sanduíches de waffle, uma parada perfeita para o almoço. As opções de sanduíche incluem frango e presunto doce e picante, presunto e queijo suíço. Aqueles com desejo de doce vão direto para o Nutella e sanduíche de waffles de frutas frescas.

:: Columbia Harbour House: Os amantes do peixe se unem neste restaurante de balcão temático em Liberty Square. A cesta de peixe frito, a sopa de moluscos da Nova Inglaterra e o rolo de lagosta, servidos com batatas fritas caseiras e brócolis, são favoritos de fãs. Opções mais leves, incluindo salmão grelhado com cuscuz e brócolis cozidos no vapor, farão você sorrir.

:: California Grill, Contemporary Resort (Fora do parque)Um elevador privado leva você para o 15º andar do resort, onde você é recebido com uma visão panorâmica do Magic Kingdom e seus resorts circundantes. Este ponto de vantagem faz California Grill um lugar ideal para assistir o show de fogos de artifício do Magic Kingdom. O menu sazonal da Costa Oeste é elaborado em torno de ingredientes frescos, desde sushi até frango assado.

:: Spirit of Aloha Dinner Show, Disney’s Polynesian Village Resort (Fora do parque): Os dançarinos polinésios, os artistas de facas de fogo e os bateristas de alta energia do ‘Spirit of Aloha Dinner Show’ levam para o palco ao ar livre no ‘Luau Cove’ todas as noites às 5h15 e as 8h. Traga o seu apetite, já que este jantar é no estilo all-you-can-eat (Coma tudo que conseguir) e está repleto de pratos regionais como costelas grelhadas com carne de porco desfiada Kalua, frango com alecrim e arroz polinésio. Complemente a sua refeição com ponche de rum tropical servido em uma lembrançinha de abacaxi esculpida à mão, além de uma generosa porção de pudim de pão de abacaxi quente com molho de caramelo.

:: Victoria & Albert’s Restaurant, Grand Floridian Resort & Spa (Fora do parque): O melhor restaurante da Walt Disney World, Victoria & Albert usa ingredientes requintados de todo o mundo como o caviar Imperial Osetra da Rússia e o lombo australiano Kobe. O chef personaliza um jantar de 10 pratos para você e nove dos seus amigos, se você reservar a mesa do chef com uma cozinha adjacente à cozinha.

Disney’s Hollywood Studios

:: Dine-In Theatre: No estilo de cinema de Hollywood, Sci-Fi abraça o conceito drive-in, completo com carros descapotáveis ​​como mesas, tela de filme de 50 pés e um carro. Aproveite os filmes de terror antigos em preto e branco enquanto come as famosas costelas de porco defumadas em St. Louis. Por fim, um milk-shake de Oreo ou o Cocktail da estrela mágica, uma mistura de frutas exóticas e rum de coco em um cubo incandescente.


Clique aqui e fuja das filas! Não perca tempo, compre seus ingressos antecipadamente pela Tiqets

:: Prime Time Café dos anos 50: Cadeiras de vinil, mesas de fórmicas e pisos quadriculados são uma evidencia clara que você está no Prime Time Café dos anos 50. Puxe um assento, pois os garçons atrevidos aqui estão todos muito ansiosos para colocá-lo em seu lugar. Sugerimos que você peça a ‘Frango Frito Dado da tia Liz’ ou o ‘Assado de panela antiquado da mãe’. Qualquer prato aqui requer uma manteiga de amendoim e Jelly Milkshake como um acompanhamento.

:: Hollywood Brown Derby: A época de ouro de Hollywood ainda vive nesta réplica ao ar livre do lendário restaurante Brown Derby, dominado por bosques ricos e caricaturas de estrelas e estrelas. Jante com entusiasmo o filé carbonizado de carne coberta com um Cabernet e manteiga de chalota assada, ou fique com a salada de cobb Brown Derby, mais leve e original.

Animal Kingdom

:: Flame Tree BBQ: Esta associação de churrasco orgulha-se de defumar suas costelas de St. Louis em temperaturas baixas e lentas, permitindo que as fricções criem sabores ricos em carvalho. As costelas são terminadas com o molho de churrasco caseiro e servido com feijão assado especial e salada de repolho especial.

:: Jiko, Animal Kingdom Lodge (Fora do parque): O Animal Kingdom Lodge é projetado para representar uma reserva de vida selvagem com a paisagem africana espalhada como pano de fundo, e Jiko é o restaurante principal do resort. As influências africanas, indianas e mediterrâneas aparecem tanto no design (um rebanho de luminárias semelhantes a pássaros, como por exemplo) e na culinária. Os fornos de lenha lareira acabam com pratos como frango com piri-piri ou filé mignon grelhado, enquanto a lista de vinhos premiada possui uma das maiores seleções de vinhos sul-africanos na América do Norte.

 

HELLLLP!!! Tá perdido na organização da sua viagem? Eu posso te ajudar! Faço um roteiro personalizado pra você e te dou assistência em todas as reservas e pesquisas, me escreve que a gente conversa ;)

Sua opinião é muito importante - Deixe uma resposta


 Hotéis: Reserve online com o Booking :: Reserve com Hotéis.com :: Clique aqui pra receber R$40 de bônus após a sua próxima reserva pelo Booking, clique e salve pra depois. :: Clique aqui pra ganhar um cupom de R$100 no Airbnb para sua primeira aventura :: Nas próximas férias, alugue uma casa no Alugue Temporada
 Câmbio: Melhor cotação do Rio de Janeiro, compra online simplificada. Use cupom de desconto '5cantos' na DG Cambio
 Ingresso antecipado: Fuja das filas e não perca tempo comprando seus ingressos antecipadamente pela Tiqets
 Transporte: Compare valor de aluguel de carro em todas as agências ao mesmo tempo pela RentalCars ou clicando aqui pela RentCars :: Cupom de desconto de R$10 para sua primeira viagem de Uber :: Cupom de desconto de R$15 na primeira viagem de Cabify
 Passagens aéreas: Submarino Viagens - A melhor comparadora online :: Latam Airlines com desconto