Melhores cidades do mundo para amantes de Cultura

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on pinterest
Veja o índice desse artigo

Melhores cidades do mundo para amantes de Cultura

Feche os livros de história. Estas são as cidades que devem entrar na sua BucketList para aprender sobre culturas de forma imersiva.

Charleston, na Carolina do Sul, por exemplo. Ganha como a cidade n.° 1 para se conhecer a cultura nos Estados Unidos , este encantador destino do sul possui casas Antebellum, um teatro do século XIX maravilhosamente restaurado e campos de batalha históricos.

E, em todo o mundo, em Veneza, os viajantes podem explorar 141 igrejas e galerias de classe mundial, como a Basílica de São Marco, com seus mosaicos dourados, de estilo bizantino e a arquitetura gótica do Palácio do Doge com vista para a lagoa.

Na Cidade dos Canais, os venezianos são especialistas em honrar o passado: os artesãos continuam a soprar o vidro e esculpir madeira, como eles fizeram por gerações. Lojas de gelato e massas artesanais servem com reverência, e hotéis ocupam antigos palácios com afrescos originais e pinturas a óleo do século 18.

Estas são as cidades que mais ressoaram por sua rica história e experiências imersivas – e estão separadas por todos os Cinco Cantos do mundo.

Você pode encontrar as cidades favoritas para a cultura no Oriente Médio, na Europa e até mesmo no Tibete distante. São destinos notáveis ​​fundamentados por um profundo compromisso com a preservação das tradições locais.

10. Nova Orleans

9. Lhasa, Tibete

8. Charleston, Carolina do Sul

7. Barcelona

6. Veneza

5. Paris

4. Florença

3. Jerusalém

2. Roma

1. Kyoto, Japão

Tóquio pode ser a capital do Japão, mas Kyoto é, sem dúvida, seu centro espiritual, uma cidade onde ritual e tradição informam a cultura.

É quase impossível percorrer certos distritos sem tropeçar em um templo, mas é isso que torna Kioto maravilhoso, história e cultura estão vivas em todos os lugares que você olha.

Ficar em um Ryokan, ou uma pousada de alguns séculos, oferece uma janela única para o passado, enquanto os hóspedes dormem em futons em pisos tatami-mat e recebem refeições multi-curso em seus quartos.

Os visitantes também devem participar de uma cerimônia de chá japonesa e admirar as 1.0001 estátuas de cipreste esculpidas do deus Kannon em Sanjusangendo.

Sobre mim

Olá, meu nome é Ingrid.
Sou Engenheira, Foodie e Escritora de viagem :)

Tenho uma curiosidade infinita pelas diferentes formas de viver, culturas, tradições e sabores.

Já passei por mais de 30 países e hoje sou nômade digital, trabalho de qualquer lugar do mundo, mas escolhi o Porto como lar.

Conecta-te comigo
Planeje sua Viagem
Descubra os buscadores que usamos para pagar mais barato e viajar mais
Grátis

Autor desse artigo:

Compartilhe esse artigo com seus amigos
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

Translate »