Como chegar na festa de São João do Porto – Transporte Público

Na maior festa da cidade do Porto, o Metro não para. Na noite de 23 para 24 de junho, a circulação do Metro do Porto funciona sem interrupções. A única exceção é a Linha Violeta (E), que mantém a circulação habitual.

Veja a programação de cada linha:

Linha Azul (A): Veículos com intervalos de 15 minutos, até às 6h.

Linha Vermelha (B): Veículos com intervalos de 15 minutos, entre as 20h e as 3h. Veículos com intervalos de 30 minutos de 3h até as 6h do dia 24.

Já fez o seu seguro viagem? Além de obrigatório em muitos países, o seguro viagem te deixa tranquilo pra curtir relaxado. Perder vôo, perder mala, ficar doente ou qualquer outro problema, pode se transformar em um probleminha quando você esta seguro ou se transformar em um PROBLEMÃO se você tiver que resolver tudo sozinho e pagar por isso. Clica aqui pra cotar um seguro com a Real Seguros ou aqui pra ver qual é o maior cupom de desconto disponível hoje na Seguros Promo.

Linha Verde (C): Veículos com intervalos de 15 minutos entre as 20h e as 2h. Veículos com intervalos de 30 minutos após as 2h.

Linha Amarela (D): Veículos com intervalos de 6 minutos entre as 20h e as 5h. Veículos com intervalos de 15 minutos após as 5h.

Linha Laranja (F): Veículos com intervalos de 15 minutos, entre as 20h e as 3h. Veículos com intervalos de 30 minutos de 3h até as 6h do dia 24.

Linha Violeta (E): Mantém o funcionamento dentro do horário regular, encerrando à 01H00.

A travessia da ponte Luiz I vai estar interrompida entre General Torres e São Bento, das 23H45 às 04H00. Assim, ao longo deste período, a Linha Amarela (D) funcionará de forma regular no Porto entre Hospital de S. João e S. Bento, e em Gaia entre Santo Ovídio e General Torres.

Adquira as viagens antecipadamente para evitar as filas nos totens de pagamento.

Programação de São João

Deixe um comentário