7 países dos menos visitados do mundo: Quantos você já visitou?

OBS: Note a quantidade de visitantes no Brasil, comparando com o Chile, que o território é 11x menor. Agora compare o Chile com a ‘altamente democrática’ Venezuela. Note também a quantidade de visitantes de países com melhor segurança, economia mais liberal, políticas sérias ou monarquias, como a Espanha, Inglaterra ou Estados Unidos, mesmo com territórios restritos como os dois primeiros.

BELIZE (386k VISITANTES)


Na América Central, Belize faz fronteira com a Guatemala e o México e não é tão visitada quanto os demais territórios caribenhos. As ruínas maias, uma impressionante barreira de barreira de 200 milhas de extensão e exuberantes florestas tropicais são apenas algumas das razões para verificar o país menos visitado da América Central. Os aspirantes a adrenalina, em particular, amarão o tiroleso através da selva, mergulhando no famoso Great Blue Hole, passear à cavalo por montes exuberantes e canoagem nos rios.
Confira travelbelize.org

BUTÃO (155k)


Possui monastérios budistas bonitos, picos de montanhas deslumbrantes e festivais coloridos. Mas viajar para esta nação mágica não é barato – todos os visitantes são obrigados a pagar uma tarifa de viagem diária de US $ 200 (ou mais, dependendo da temporada); mas isso inclui alojamento, comida, guia turístico e transporte interno. E pra quem não sabe onde fica, faz fronteira com a China e a Índia.
Confira turismo.gov.bt

MOLDÁVIA (121k)


A República da Moldávia tem uma rica tradição vinícola que remonta a 3.000 aC. De fato, a vinícola Milestii Mici detém o Guinness World Record da maior coleção de vinhos. Mas há mais para essa nação minima do que as uvas. Entre a Ucrânia e a Romênia, o país também é conhecido por seus mosteiros e colinas, perfeitos para uma aventura de ciclismo.
Confira travel.md

SERRA LEOA (74,4k)

Este país da África Ocidental ficou conhecido durante a crise do Ebola em 2014, mas foi considerado seguro e livre de Ebola desde março de 2016. Viajar para lá, não somente reforça a recuperação do país, como também te fará encontrar praias alinhadas de palmeiras, uma fabulosa cozinha local (guisados ​​picantes, bananas fritas e muito peixe) e locais amigáveis.
Confira sierraleonenationaltouristboard.org

LIECHTENSTEIN (69k VISITANTES)

Já fez o seu seguro viagem? Além de obrigatório em muitos países, o seguro viagem te deixa tranquilo pra curtir relaxado. Perder vôo, perder mala, ficar doente ou qualquer outro problema, pode se transformar em um probleminha quando você esta seguro ou se transformar em um PROBLEMÃO se você tiver que resolver tudo sozinho e pagar por isso. Clica aqui pra cotar um seguro com a Real Seguros ou aqui pra ver qual é o maior cupom de desconto disponível hoje na Seguros Promo.


Aninhado entre a Suíça e a Áustria, o Liechtenstein é o sexto país mais pequeno do mundo. Mas não se deixe enganar com o seu tamanho – com seus castelos de conto de fadas, paisagens montanhosas e uma história real fascinante, esse pitoresco lugar tem muito para oferecer. O município não tem um aeroporto, então os visitantes têm que voar em Zurique nas proximidades.
Veja mais no site oficial liechtenstein.li

SÃO MARINHO (60k)


Fuja da multidão turística na Toscana e vá até este pequenino país (tem uma população de cerca de 30.000 pessoas) no norte da Itália para as mesmas vistas deslumbrantes, comida e vinho deliciosos (oh e compras livres de impostos). Se você planeja uma viagem pra Itália, inclusa San Marino no seu roteiro, nós já fomos e não nos arrependemos, uma fofa <3
Confira visitasanmarino.com

TUVALU (2k VISITANTES)


São nove lindas ilhas localizadas no meio caminho entre o Havaí e a Austrália. Com as baixíssimas temperaturas de Tuvalu, águas turquesas e areias douradas, é difícil acreditar que este paraíso da ilha tenha tão poucos visitantes por ano, sendo um dos países turístico menos visitado no mundo.
Confira timelesstuvalu.com
 


[bdotcom_bm bannerid=”3220″]

1 comentário em “7 países dos menos visitados do mundo: Quantos você já visitou?”

Deixe um comentário