7 países dos menos visitados do mundo: Quantos você já visitou?

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on pinterest

Veja o índice desse artigo

OBS: Note a quantidade de visitantes no Brasil, comparando com o Chile, que o território é 11x menor. Agora compare o Chile com a ‘altamente democrática’ Venezuela. Note também a quantidade de visitantes de países com melhor segurança, economia mais liberal, políticas sérias ou monarquias, como a Espanha, Inglaterra ou Estados Unidos, mesmo com territórios restritos como os dois primeiros.

BELIZE (386k VISITANTES)


Na América Central, Belize faz fronteira com a Guatemala e o México e não é tão visitada quanto os demais territórios caribenhos. As ruínas maias, uma impressionante barreira de barreira de 200 milhas de extensão e exuberantes florestas tropicais são apenas algumas das razões para verificar o país menos visitado da América Central. Os aspirantes a adrenalina, em particular, amarão o tiroleso através da selva, mergulhando no famoso Great Blue Hole, passear à cavalo por montes exuberantes e canoagem nos rios.
Confira travelbelize.org

BUTÃO (155k)

+ Você pode se interessar também: Cupom de desconto em Chip pra viajar


Possui monastérios budistas bonitos, picos de montanhas deslumbrantes e festivais coloridos. Mas viajar para esta nação mágica não é barato – todos os visitantes são obrigados a pagar uma tarifa de viagem diária de US $ 200 (ou mais, dependendo da temporada); mas isso inclui alojamento, comida, guia turístico e transporte interno. E pra quem não sabe onde fica, faz fronteira com a China e a Índia.
Confira turismo.gov.bt

MOLDÁVIA (121k)


A República da Moldávia tem uma rica tradição vinícola que remonta a 3.000 aC. De fato, a vinícola Milestii Mici detém o Guinness World Record da maior coleção de vinhos. Mas há mais para essa nação minima do que as uvas. Entre a Ucrânia e a Romênia, o país também é conhecido por seus mosteiros e colinas, perfeitos para uma aventura de ciclismo.
Confira travel.md

SERRA LEOA (74,4k)

Este país da África Ocidental ficou conhecido durante a crise do Ebola em 2014, mas foi considerado seguro e livre de Ebola desde março de 2016. Viajar para lá, não somente reforça a recuperação do país, como também te fará encontrar praias alinhadas de palmeiras, uma fabulosa cozinha local (guisados ​​picantes, bananas fritas e muito peixe) e locais amigáveis.
Confira sierraleonenationaltouristboard.org

LIECHTENSTEIN (69k VISITANTES)


Aninhado entre a Suíça e a Áustria, o Liechtenstein é o sexto país mais pequeno do mundo. Mas não se deixe enganar com o seu tamanho – com seus castelos de conto de fadas, paisagens montanhosas e uma história real fascinante, esse pitoresco lugar tem muito para oferecer. O município não tem um aeroporto, então os visitantes têm que voar em Zurique nas proximidades.
Veja mais no site oficial liechtenstein.li

SÃO MARINHO (60k)


Fuja da multidão turística na Toscana e vá até este pequenino país (tem uma população de cerca de 30.000 pessoas) no norte da Itália para as mesmas vistas deslumbrantes, comida e vinho deliciosos (oh e compras livres de impostos). Se você planeja uma viagem pra Itália, inclusa San Marino no seu roteiro, nós já fomos e não nos arrependemos, uma fofa <3
Confira visitasanmarino.com

TUVALU (2k VISITANTES)


São nove lindas ilhas localizadas no meio caminho entre o Havaí e a Austrália. Com as baixíssimas temperaturas de Tuvalu, águas turquesas e areias douradas, é difícil acreditar que este paraíso da ilha tenha tão poucos visitantes por ano, sendo um dos países turístico menos visitado no mundo.
Confira timelesstuvalu.com
 


[bdotcom_bm bannerid=”3220″]

Sobre mim

Olá, meu nome é Ingrid.
Sou Engenheira, Foodie e Escritora de viagem :)

Tenho uma curiosidade infinita pelas diferentes formas de viver, culturas, tradições e sabores.

Já passei por mais de 30 países e hoje sou nômade digital, trabalho de qualquer lugar do mundo, mas escolhi o Porto como lar.

Conecta-te comigo
Planeje sua Viagem
Descubra os buscadores que usamos para pagar mais barato e viajar mais
Grátis

Autor desse artigo:

Compartilhe esse artigo com seus amigos
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

1 comentário em “7 países dos menos visitados do mundo: Quantos você já visitou?”

Deixe um comentário

Que tal um 'até logo'?
Receba nossas dicas por email