Um aplicativo para amantes da janelinha: Saiba sobre os lugares abaixo

Embora atualmente seja comum se orientar com mapas ao vivo nas telas individuais dos aviões, o aplicativo é mais detalhado. Usando o Wi-Fi durante o voo, o mapa móvel do aplicativo fornece informações sobre pontos de referência e pontos de interesse abaixo.
A ideia de um mapa flyover interativo em seu telefone não é totalmente nova. O aplicativo Flyover Country também foi projetado para fornecer aos usuários informações sobre pontos turísticos interessantes abaixo do avião.

São as versões premium (US $ 9,99 ou US $ 39,99 por ano) da Inflighto que diferenciam o aplicativo. Os usuários podem usar o monitoramento do tempo ao vivo para obter informações sobre as nuvens, assim já se preparam para qualquer turbulência ao longo da rota. As versões Premium também incluem rastreamento marítimo ao vivo, de modo que, ao voar sobre transportes marítimos na água, os usuários podem descobrir os nomes e ocupações dos barcos abaixo.
O aplicativo foi desenvolvido por dois pilotos, pensando nos passageiros e colegas pilotos. Os entusiastas da aviação podem descobrir dados de voo ao vivo, como altitude, velocidade vertical e coordenadas de localização geográfica.
Se outra pessoa no voo (passageiro ou equipe) também tiver o aplicativo, os usuários poderão entrar em uma sala de bate-papo e conversar entre si on-line. Os criadores esperam que os pilotos ou comissários de bordo usem a sala de chat do aplicativo para alertar os usuários quando algo interessante acontecer fora da janela.

Deixe um comentário