Flórida Orlando Tips

27 Dicas e truques pra otimizar sua visita à Disney

De dicas para economizar dinheiro a segredos internos, como aproveitar ao máximo as suas férias na Disney World.

1. MagicBands

Durante décadas, as férias na Disney World funcionaram assim: você comprou ingressos com dinheiro e depois pagou pelos extras dentro normalmente. Simples. No entanto, o resort Disney da região de Orlando adornou a clássica fórmula de diversão com um novo acessório de alto conceito: MagicBands

Incorporada com sensores e ligada às informações pessoais dos hóspedes, esta pulseira funciona como uma varinha mágica, enquanto os visitantes percorrem os quatro parques temáticos da Walt Disney World Florida e dois parques aquáticos. Agite os sensores e libere a entrada no portão da frente, faça compras sem dinheiro, abra portas fechadas do quarto de hotel e ainda valide até três reservas por dia para as linhas mais curtas do ‘FastPass+’ nas principais atrações. Os planos agora podem ser alterados na hora, usando um aplicativo, o My Disney Experience.

Mas se toda essa inovação tecnológica parecer assustadora para você, você não está sozinho. Preocupações com a privacidade criaram uma confusão parlamentar sobre as MagicBands e revelaram que ligar suas informações pessoais é opcional, com a perda de experiências personalizadas da Disney. Por exemplo, você pode perder um personagem chamando você pelo nome ou um adeus pessoal aparecendo em uma tela no final de uma corrida.

Ao resistir à tradição dos parques temáticos, as novas rugas tecnológicas da Disney criaram uma lacuna de requisitos de pesquisa avançada que nem mesmo Alice apreciaria. Mas nós temos algumas dicas para ajudar.

Por um lado, Matt Roseboom, editor da Orlando Attractions Magazine, sugere baixar o aplicativo My Disney Experience e fazer login muito antes de ir para Orlando, especialmente se você estiver hospedado em um hotel oficial da Disney. “Você pode reservar seus FastPasses com até 60 dias de antecedência”, explica ele. “E se uma atração quebrar ou a linha estiver se movendo mais devagar do que você gostaria, você pode atualizar os horários de sua próxima reserva.” A Disney pode ter começado com um ‘mouse’, mas agora ele está sendo executado em um clique.

Para tudo o mais – para reduzir o tempo de espera, garantir refeições e desfrutar de uma dose completa do famoso pó mágico da Disney – basta seguir nosso conselho de planejamento simplificado, que ajuda muito a tornar a visita da Disney tão simples quanto antes.

2. Como jantar com a Cinderela

A refeição mais popular com personagens da Disney é, sem dúvida, a Mesa Real de Cinderela, que é uma reunião de boas-vindas da princesa realizada dentro do Castelo da Cinderela. Os caça-níquéis se penduram na linha de reservas da Disney precisamente com 180 dias de antecedência às 7 da manhã, horário de Orlando. Eles são comprados em minutos por fãs ferozes – então marque na sua agenda e prepare a discagem rápida.

3. Melhor época para visitar o Walt Disney World

Seja flexível sobre a época do ano em que você visita Orlando. Geralmente, esses programas familiares são mais movimentados quando a escola está de férias. Se você não se importa de brincar com seus filhos por alguns dias, terá muito mais facilidade durante o ano acadêmico. Setembro é um período de ouro porque os preços são mais baixos, o clima ainda está quente e as crianças ainda não estão de férias. No início de maio, depois das férias de primavera, mas antes das férias, é outra escolha sólida. A semana de Natal é um pesadelo.

4. Jantar: Com reserva ou sem reserva?

Se houver um restaurante em que você queira comer, faça as reservas o mais rápido possível: as mesas sob demanda preenchem as semanas mais cedo. Por exemplo, o Be Our Guest do Magic Kingdom é notoriamente difícil de ser um convidado, assim como o minúsculo Le Cellier Steakhouse no pavilhão do Canadá do Epcot.

Se você não puder pré-planejar, alguns restaurantes poderão trabalhar com você, mas suas chances aumentam drasticamente se você estiver disposto a jantar fora dos horários de pico, como no início do serviço de refeições, que varia de acordo com o local, mas geralmente 11:30 para o almoço e 16:00 para o jantar.

5. Usando o aplicativo My Disney Experience sem uma MagicBand

No momento, as MagicBands estão disponíveis apenas para pessoas que optam por ficar nos mais de 20 hotéis com a marca Disney, portanto, para os hóspedes que não se hospedam, o aplicativo My Disney Experience ainda pode ser usado para pré-planejamento, mas as reservas do FastPass só podem ser feitas no dia. Pegue passes em quiosques MyMagic+ no parque, que funcionam um pouco como as bilheterias em um antigo parque de diversões no meio do caminho. Apenas esteja avisado: as filas podem ficar longas.

6. Não estoure o orçamento: Use dólares da Disney

Sabia que a disney tem moeda própria? Limite os gastos comprando Dólares da Disney, uma moeda do parque igual ao valor do dólar americano. Use-os para definir um orçamento e dar às crianças uma mesada, pra eles será super divertido. Eles são cobrados como uma compra, não como um adiantamento em dinheiro, então eles também são úteis para evitar taxas de caixa eletrônico. Apenas não os encomende antes do tempo, ou você pagará US $ 15 em taxas de envio.

7. Obtendo o melhor assento em atrações teatrais

Quando você vê uma das atrações baseadas no teatro, como o Muppet * Vision 3D (no Disney’s Hollywood Studios), o Mickey’s PhilharMagic (no Magic Kingdom), ou o The American Adventure (Epcot), não se apresse para entrar no auditório primeiro e pegar os melhores assentos. Os membros do elenco movem o publico para baixo de cada linha, então se você quiser assentos em direção ao centro, siga um grande grupo, assim eles estarão no final da fila e você não.

8. Melhores épocas para visitar o parque

Chegar ao parque no horário de abertura e estar lá até o fechamento. Os parques são os menos lotados no período da manhã, como muitos convidados ainda estão acordando, e à noite, depois de muitos terem se cansado. Se você precisar de uma pausa, volte para o seu hotel no pico da tarde para uma soneca, ou descanse em algum restaurante ou área livre.

Os hóspedes dos hotéis dirigidos pela Disney são admitidos durante as “Horas Extra Mágicas” que ficam fora do horário disponível para o público em geral, e as multidões mais leves se traduzem em esperas muito mais curtas – um fator de preço versus conveniência a considerar em suas reservas de hotel.

9. Refeições com personagens mais fáceis e acessíveis

Refeições onde as crianças podem conhecer seus personagens favoritos da Disney são bilhetes quentes dentro do parque, então, para uma opção mais fácil – e um pouco mais barata -, reserve um em frente aos portões. O Chef Mickey, sob o monotrilho que passa pelo Resort Contemporâneo; o café da manhã supercalifragilista no Grand Floridian Resort & Spa; e Ohana Character Breakfast no Polynesian Resort, ficam todos a um rápido passeio de monotrilho do Magic Kingdom. Ainda mais fácil, refeições de caráter mais baratas para reservar são encontradas em hotéis não conectados pelo monotrilho.

10. Escolhendo o melhor lugar no Soarin do Epcot

Soarin do Epcot, um dos passeios mais populares do resort, apresenta conjuntos de bancos que deixam o chão e se penduram na frente de uma tela. Os melhores assentos não têm pés balançando de outra fileira obstruindo a vista. Pegue uma posição que termine em 1 (A-1, B-1, C-1). A linha que termina em 3 é a mais baixa até o chão e, portanto, é melhor para quem tem medo de altura.

11. Escolhendo o melhor lugar no Kilimanjaro Safaris

   

A peça central do Animal Kingdom é o Kilimanjaro Safaris, um passeio de jipe ​​de 32 pessoas através de um Velvet africano de aparência autêntica. Vá para lá imediatamente após a abertura do parque, antes que fique quente e os animais corram para a sombra. Mais importante, garanta um assento nas fileiras de trás, onde as vistas não são obstruídas pelo cockpit, e negocie com seus companheiros um assento no final, onde os ângulos de câmera são mais nítidos.

12. Melhor lugar para fazer uma pausa

Pés latejando? O Walt Disney World Railroad é o único passeio que não força todos a desembarcar depois de fazer um circuito, que leva cerca de 25 minutos. Se você está cansado, você pode aproveitar a viagem de ida e volta que cinge o Magic Kingdom pelo tempo que você quiser.

13. Melhor momento para assistir as paradas

Na maioria dos dias, o Magic Kingdom monta vários desfiles. Evite os diurnos, quando o calor e a multidão estão no auge, e prefira os da noite, quando está muito mais frio e menos lotado. O da noite também é iluminado, e as luzes do parque diminuem para aumentar o fator ‘ooooh’.

14. Como não ficar preso durante uma parada

Fique fora da Adventureland e Frontierland nos 30 minutos antes do tempo do desfile. A rota do desfile os separa do resto do parque, e as medidas de controle de multidões dificultam a travessia do caminho. Se você está acidentalmente encalhado, ande algumas vezes no brinquedo do Piratas do Caribe antes de dizer “Arggh” também.

15. Nenhuma impressão digital, nenhum problema

A entrada do estacionamento é comparada com a identidade de cada convidado com uma digitalização de impressão digital. A empresa promete que as impressões não são mantidas em arquivo – isso não é CSI: Disney, mas se você ainda estiver desconfortável, você não precisa fornecer uma. Basta dizer aos participantes do portão que você prefere usar um documento com foto.

16. Seja esclarecido com o seu FastPass

Não desperdice o seu FastPass! Use o sistema de ‘fura fila’ apenas para atrações que realmente possuam as linhas mais longas – o quadro de dicas no hub de cada parque lista as esperas atuais, o aplicativo My Disney Experience também. Splash Mountain (Magic Kingdom), História de Toy Midway Mania! (Hollywood Studios), e Test Track e Soarin ‘ (ambos Epcot) são apostas seguras de grandes filas. “Algumas das escolhas para o FastPass são para atrações que geralmente são uma caminhada”, diz Roseboom. Portanto, não desperdice uma de suas três chances diárias com o Mad Tea Party ou “É um mundo pequeno”.

17. Seja estratégico com sua rota de passeio

No Epcot, pule a Spaceship Earth até a noite. A maioria dos convidados, agitados, dirigem-se instintivamente à primeira atração que encontram e, no Epcot, é a Spaceship Earth. As filas são longas pela manhã, mas se você voltar no final da tarde ou à noite, você mal dará um passo entre a calçada e o veículo. Nos outros parques, os hóspedes devem ir direto para os passeios mais badalados no início da manhã (como o Toy Story Midway Mania! No Hollywood Studios ou o Kilimanjaro Safaris no Animal Kingdom), mesmo que estejam nos fundos de seus respectivos parques.

Essa regra vale para todos os parques: Se chegar cedo, vá direto nos brinquedos que costumam ser mais lotados ou os mais para o fim do parque. Nunca comece pelos da frente ou pelos que costumam ser vazios durante o dia. Se não conseguiu fazer algum e lotou, use um fast-pass ou espere para voltar no final do dia quando a maioria já cansou e foi embora

18. Melhor local para ver os fogos de artifício do Epcot

Muitos restaurantes em torno do World Showcase do Epcot (incluindo a França, o México e o Japão) programam-se para o programa noturno pirotécnico, IllumiNations. No entanto, nem todas as tabelas têm um posicionamento de janela garantido, portanto, não conte com uma visão definida. Você sempre pode tentar ser mais gentil com a anfitriã – ou arrumar um aniversariante. Ou você pode simplesmente ir até a beira da lagoa como todo mundo faz.

19. Um fura filas para o futuro

Se o seu filho é muito pequeno para brincar em algo – os requisitos de altura estão no mapa guia, e há funcionários que conferem antes de cada entrada na fila – peça ao membro do elenco mais próximo que lhe dê um vale que lhes permita furar a fila quando crescerem o suficiente. Para Splash Mountain, eles são apelidados de “Future Splash Mountaineer” e na Space Mountain, recebem um “Certificado Mousetronaut”. Muitos outros grandes brinquedos têm suas próprias versões.

20. Melhor lugar para assistir aos fogos de artifício do Magic Kingdom

Não há lugares com uma mesa de jantar e serviço de garçom para assistir os fogos de artifício Wishes Nighttime Spectacular dentro do Magic Kingdom. Mas o California Grill, no último andar do Disney’s Contemporary Resort ao lado, não só tem um panorama ideal, mas também tem uma plataforma de observação ao ar livre com a trilha sonora. Reserve com semanas de antecedência e peça ao agente telefônico para colocá-lo no lugar certo. Eles possuem o horário do parque de cada dia à mão.

21. Poupar dinheiro em refeições

Você pode reduzir entre US$ 2 e US$ 3 o preço de uma refeição, encomendando-a sem batatas fritas. Por padrão, os caixas cobram por eles, e as refeições fixas nos menus visuais não levam você a acreditar que pode pedir pratos principais à la carte – mas pode, por isso, pergunte.

22. Tire proveito da Single Rider Line

Em alguns dos brinquedos de grande sucesso (incluindo o Epcot’s Test Track e Animal Kingdom’s Expedition Everest), procure a Single Rider Line, que preenche os assentos vazios que surgem entre as partes maiores e geralmente se move muito mais rápido que a linha regular. Se a espera por um passeio parece torturante, mas você estaria com o coração partido de perdê-lo, vá rápido pela fila de unitários, onde você embarca nos assentos vazios espalhados pelo brinquedo. Você e seus amigos não vão ficar juntos, mas pra certos brinquedos pode valer a pena.

23. Melhor época para visitar o Fantasyland e o Magic Kingdom

As filas para os brinquedos que são mais populares entre as crianças tendem a diminuir depois do jantar, quando os mais pequenos cansam. Isso significa que, uma vez que a hora de dormir chegue, muitas das atrações da Fantasyland (como a de Peter Pan e Dumbo, o Elefante Voador ) ficam com o menor tempo de espera do dia – e os adultos podem se divertir mais sendo crianças novamente.

Outra maneira de encontrar linhas mais curtas: não vá ao Magic Kingdom na segunda-feira. Esse é o dia mais movimentado da semana – e o meio-dia até o meio da tarde são os horários de pico.

24. Obtendo o melhor lugar na Torre do Terror

O thriller de queda livre Twilight Zone Tower of Terror no Hollywood Studios é um dos melhores passeios do resort, e os melhores lugares em seus carros para 22 pessoas estão na primeira fila, onde há uma visão desobstruída dos efeitos especiais e o panorama altíssimo. Para obtê-los, peça uma posição numerada como 1 ou 2 enquanto você está sendo designado para pontos na área de pré-embarque. Quando você estiver embarcando, será tarde demais para mudar.

25. Economize dinheiro em aluguel de carrinho de criança

A Disney aluga carrinhos de bebê , mas eles são caros (US $ 15 para um single, US $ 31 para um casal), são feitos de plástico duro (para que não reclinem ou colapsem) e não podem ser levados para fora dos portões (então você está sozinho nesses estacionamentos gigantescos). Algumas empresas oferecem modelos decentes para os resorts da Disney por um preço menor, mas a solução mais barata para uma visita de vários dias é comprar um modelo básico (cerca de US $ 20 a US $ 30) ao chegar em Orlando.

26. Ame a chuva

A chuva é uma benção na Disney World. As pessoas tendem a fugir dos parques quando ela chega. O que eles não sabem é que, na Flórida, as explosões de nuvens podem durar menos de uma hora, então vista roupas molhadas e use um dilúvio para aproveitar as filas mais curtas.

27. Maneiras fáceis de permanecer atualizado

Levantar-se à velocidade e ser estratégico em seu dia na Disney World é fácil se você souber onde procurar. Placas no coração de cada parque são atualizadas com tempos de espera para as principais atrações. O aplicativo My Disney Experience também publica tempos de espera. Os membros do elenco carregam horários para todo o dia de entretenimento, então qualquer um pode dizer quando encontrar desfiles, fogos de artifício ou apresentações ao vivo. Os funcionários do hotel também podem acessar a programação de qualquer parque.

   

IngridBello

Olá! Meu nome é Ingrid e sou apaixonada por viagens! O 5Cantos é um projeto de realização pessoal, não vivo dele. Sou engenheira e trabalho como todo mundo, mas nas madrugadas escrevo umas dicas aqui. Quero ajudar pessoas normais, como eu, a viajar sempre mais, otimizando o tempo e dinheiro. Viajar é possível, cola comigo!

Sua opinião é muito importante - Deixe uma resposta


 Hotéis: Reserve online com o Booking :: Reserve com Hotéis.com :: Clique aqui pra receber R$40 de bônus após a sua próxima reserva pelo Booking, clique e salve pra depois. :: Clique aqui pra ganhar um cupom de R$130 no Airbnb para sua primeira aventura :: Nas próximas férias, alugue uma casa no Alugue Temporada
 Câmbio: Melhor cotação do Rio de Janeiro, compra online simplificada. Use cupom de desconto '5cantos' na DG Cambio
 Ingresso antecipado: Fuja das filas e não perca tempo comprando seus ingressos antecipadamente pela Tiqets
 Transporte: Compare valor de aluguel de carro em todas as agências ao mesmo tempo pela RentalCars ou clicando aqui pela RentCars :: Cupom de desconto de R$10 para sua primeira viagem de Uber :: Cupom de desconto de R$15 na primeira viagem de Cabify
 Passagens aéreas: Submarino Viagens - A melhor comparadora online :: Latam Airlines com desconto