Artigos Artigos

Os 11 melhores empregos para pessoas que adoram viajar o mundo

Então você foi contaminado com a febre de viagem. Você tem um sintoma grave de passar. Você, como o artista Melody Truong disse uma vez, está apaixonado por cidades que você nunca esteve e a pessoas que você nunca conheceu.

Você não precisa confinar suas aventuras às duas semanas padrões de férias. Agora, mais do que nunca, é possível ganhar a vida viajando pelo mundo. Quer seja seu próprio chefe como um fotógrafo freelancer ou trabalhando em diferentes ramos de uma cadeia hoteleira internacional, aqui estão 11 empregos onde a viagem realmente vale a pena.

Roadie

Da mistura de áudio ao design de iluminação, roadies acompanham bandas em turnê e executam os shows nos bastidores. Não é um trabalho para os fracos de coração, com longas noites na estrada e muito trabalho pesado, mas você obtém vários benefícios.

Importador / exportador

A carga não é a única coisa que pode atravessar os oceanos neste campo. Comprar artesanato e produtos diretamente de artistas e produtores locais e enviá-los para clientes ansiosos significa que você consegue viajar e ganhar a vida.

Arqueólogo

Este exige mais um compromisso, ou seja, graduação. Mas se você gosta de gastar seus dias estudando história, trabalhando ao ar livre e descobrindo ruínas antigas, esse é o melhor pra você.

Professor de inglês

Há uma demanda mundial por conhecimento da língua inglesa, esse é uma boa profissão para que você possa conseguir um emprego em qualquer lugar e gastar cerca de um ano absorvendo sua nova localização e sua cultura. Nós mencionamos férias de verão?

Enfermeira

As pessoas ficam doentes e precisam de cuidados médicos saudáveis, não importa onde eles estejam. A enfermagem nunca perde a utilidade.

Freelance

Enquanto você tiver seu smartphone e Wi-Fi, você pode trabalhar em qualquer lugar. Se você tem habilidades para escritor, web designer, fotógrafo, ou especialista em marketing, o mundo é sua base de clientes. Ser um nômade digital nunca foi tão fácil.

Agricultor voluntário

World Wide Opportunities on Organic Farms coloca voluntários em fazendas orgânicas em todo o mundo. Em troca de suas mãos ajudando, os voluntários recebem alimentos, acomodações e um curso intensivo na agricultura.

Profissional da indústria de viagens

É uma escolha óbvia por um motivo. Se você estiver trabalhando em diferentes ramos de uma cadeia hoteleira internacional, mostrando aos turistas em torno de um guia, ou pilotando aviões como piloto, você terá algumas aventuras próprias.

Escritor / blogueiro de viagens

Com ferramentas como o Google Adsense e promoções de marcas, um blog com um seguimento substancial pode arranjar dinheiro suficiente para sustentar seu escritor e financiar ainda mais viagens para escrever sobre.

Barman

As horas flexíveis permitem períodos iguais de trabalho e diversão. Basta perguntar a Michelle Miller, que viajou para todos os 7 continentes antes dos 30 anos quando não estava misturando cocktails.

Au pair

Há dezenas de sites comprometidos com a combinação de au pairs com famílias em todo o mundo. Você consegue brincar com crianças e aproveitar uma nova cultura vivendo com uma família local.

LEAVE A COMMENT