Nova Iorgue Restaurant

New York: Como ter uma ótima refeição na Times Square

M & M World não é o único lugar para comer no Times Square de Nova York .

Times Square pode ser uma das atrações mais superestimadas da cidade de Nova York , mas é praticamente uma obrigação para uma primeira viagem. E enquanto você realmente não consegue evitar os caras rabugentos em fantasias ou multidões de turistas lutando pelo espaço da calçada, é possível evitar muitas redes e restaurantes que se duplicam como armadilhas para turistas.

Para você não se arrepender de um jantar caro no Bubba Gump Shrimp Co., ou uma refeição completamente medíocre no Applebee’s, siga este guia, e você pode beber e se divertir em alguns dos segredos mais bem guardados da Times Square . Você pode até querer voltar para este trecho caótico, neon-iluminado de Manhattan para mais do que apenas um show da Broadway.

Izi e Blue Fin

Lá embaixo no hotel W Times Square é o restaurante Izi, onde um menu editado enfatiza sushi e pequenos pratos. Os destaques incluem frango com molho doce e picante e um biscoito de fortuna cheio de mousse de chocolate para a sobremesa. Para um jantar mais tradicional, vá para o Blue Fin , no andar de cima , também no hotel. Peça o trio de tartare-salmão, atum, hibachi-para começar, e um side of blue crab, summer corn, e red curry quando estiver na estação.

Margon

Ao contrário da maioria dos restaurantes da Times Square, o preço de Margon é surpreendentemente acessível. Restaurante estilo cafeteria, no oeste 46º, que é especializado em pernil, bife de carne e rabo de boi.

STK Midtown

Apenas um quarteirão a leste de Times Square fica o STK, um steakhouse moderno que atualiza pratos clássicos. Experimente o Lil ‘Brgs para começar (uma dupla de wagyu sliders com um molho cremoso) e ordene seu corte preferido como principal. A STK oferece pequenos medalhões de filete e costela de cowboy. Um programa de coquetel inovador produziu criações tão incomuns como o Strawberry Cobbler (vodka, morangos, crosta de cracker graham).

The Rum House

Se o que você realmente precisa é uma bebida forte, não procure mais do que The Rum House , localizado ao lado do lobby do Hotel Edison. Há uma ênfase evidente no rum, sem escassez de daiquiris e mojitos. Mas os cocktails originais focados no rum, como o Oh Yeah (rum de Santa Teresa 1796 com vermute e xerez) são tão transportivos como a decoração das Índias Ocidentais.

Green Fig

Localizado no Yotel, com temas de aviação, apenas a três quarteirões a oeste de Times Square, é este moderno restaurante de fusão israelense. É fácil notar as influências do norte e do sul da Europa no menu do Chef Gabriel Israel, mas recomendamos começar com uma mistura muito tradicional de hummus, Baba ganoush e tahini. Em seguida, considere um slow-cooked carrot steak com molho de mussarela e especiarias, ou o not-kosher barbecue com costela de porco za’atar e salada de couve-rábana.

Num Pang

Esta cadeia local agora tem oito locais para cima e para baixo da ilha de Manhattan, mas a sanduiche de estilo asiático é uma opção rápida e barata para almoço ou jantar. Os sabores vietnamitas, cambojanos, tailandeses e chineses criam pratos perfumados como hoisin meatballs, ginger-barbecue brisket, e seus sanduíches de estilo street-food que o fortalecerão depois de um dia cansativo navegando nas atrações de Nova York.

Jimmy’s Corner

Pare por um dos melhores bares da cidade para uma cerveja (menos de cinco dólares!) E boas músicas de jukebox. As fotografias e mobílias vintage dão a esse ponto escuro e estreito um boxing-theme, e é um lugar popular para os moradores locais se conectarem com os membros da mídia.

LEAVE A COMMENT