Hawaii Tips

Havaí: As 5 melhores ilhas

As ilhas havaianas são o sonho de um amante da natureza, onde você pode caminhar perto de um vulcão ativo ou surfar em algumas das melhores ondas do mundo.

Havaí tem sido um refúgio tropical popular por décadas – e com bom motivo. As seis principais ilhas – Oahu, Maui, Havaí, Kauai, Lanai e Molokai – oferecem tudo, desde surfe e mergulho de classe mundial até restaurantes e hotéis que atraem uma nova geração de viajantes – ao mesmo tempo que oferecem aos visitantes frequentes uma nova perspectiva com cada viagem.

Maui

A segunda maior ilha havaiana é a preferida dos viajantes. Possui opções ilimitadas para atividades ao ar livre e culinárias, das brilhantes areias de Wailea e Kapalua à movimentada cidade de Lahaina. É possível visitar a cratera de Haleakala, o vulcão adormecido que sobe em mais de 10.000 pés.

Kauai

A “Ilha do Jardim” de Kauai é conhecida pelas paisagens exuberantes da selva e pelo ritmo de vida fácil e relaxado. O calor e a abertura dos habitantes locais estão especialmente presentes. Há praias quase desertas que se parecem com um conjunto de filmes.

Havaí, a Ilha Grande

Maior que todas as outras ilhas combinadas, o Havaí , apropriadamente apelidado de Ilha Grande, é definido pela paisagem de seus campos de lava. Mas também há florestas tropicais densas e verdes, quilômetros de praias deslumbrantes e o charme tranquilo e pequeno da cidade de Hilo, a maior cidade da ilha (população: cerca de 43.000), onde o mercado semanal de fazendeiros é um ponto de parada para as abundantes frutas tropicais à venda.

Oahu

Oahu, enquanto isso, oferece um pouco (ou muito) de tudo. A ilha é o lar da maravilhosa capital do Havaí, Honolulu, que tem um número impressionante de museus, galerias e uma quantidade aparentemente interminável de novos restaurantes em seu centro.

Lanai

Lanai assume a quinta posição de ilha mais desejada pelos viajantes no Havaí.

 

E você, já decidiu qual conhecer? Conhece alguma? Conta pra gente.

Deixe um comentário ou pergunta