Brasil Food Restaurant

Avaliação sobre o Eataly – São Paulo

Famosinho entre os locais e o turistas, o Eataly deve sua fama a unidade mais famosa, em New York. A disposição e proposta em São Paulo é similar, porém os restaurantes são divididos por especialidades, não por diferentes proprietários. O ambiente é bacana, bonitinho e vive lotado, mas confesso que pra mim foi meio decepcionante.

Escolhemoso Trattoria Itália para nosso almoço, pois queríamos provar a massa, tínhamos compromisso e eles estavam mais vazios que a outra opção de massa no andar superior, pois aqui o preço era mais elevado. Pedimos os 4 tipos de massa disponíveis no cardápio, provei de todas e nenhuma me surpreendeu, principalmente pelo preço. A massa com beringela veio bem firme e não agradou, quando questionamos o garçom  ele nos informou que era assim mesmo, então ok.

Amigos já provaram as carnes e peixes e falaram que era ok também, nada demais.

Na minha humilde sugestão é, visitem, mas não façam sua refeição aqui, ou façam uma vez pra testar como eu, mas venham sem expectativa.

Não vale o preço nem o desconforto das filas de espera. Se quer uma massa boa, recomendamos o Família Mancini ou uma das unidades do Marguerita, ou até mesmo o Olive Garden no Center Norte.

A carta de vinhos é variada, mas achamos os preços um pouco salgados pra proposta do lugar de ser uma loja de produtos que também serve comida.

Deixe um comentário ou pergunta