Artigos China França Itália Japão Las Vegas Londres Los Angeles Nova Iorgue Tailândia Vietnã Shopping

As 20 melhores cidades do mundo para fazer compras

De mocassins de couro italianos a sedas tailandesas, essas cidades conquistaram compradores de todo mundo.

Lembre-se de deixar espaço em sua mala antes de se dirigir para uma dessas incríveis cidades comerciais. Com mercados mundialmente famosos, shopping centers de grande porte e designers que marcam o ritmo da moda, as cidades desta lista são favoritas para os que viajam para fazer compras.

A cidade de Nova York continua a impressionar os viajantes. Em todo o Atlântico, a Itália domina a cena comercial européia, com três cidades – Milão, Florença e Roma . Na Ásia, os viajantes ficam encantados com produtos de beleza coreanos, sedas tailandesas tradicionais e o floreio de boutiques independentes em destinos comerciais clássicos como Hong Kong e Cingapura.

Comprar lembrancinhas inesquecíveis é uma ótima maneira de lembrar um destino favorito. Mas também é uma maneira maravilhosa de aprender sobre uma cultura, o estilo distinto de uma cidade e se misturar com os locais.

20. Seul, Coreia do Sul

Os viajantes em busca dos melhores produtos de beleza do mundo devem planejar uma viagem a Seul, que é conhecida como a capital da beleza.

19. Hoi An, Vietnã

Esta antiga cidade portuária é famosa pelos seus alfaiates personalizados – e preços extremamente acessíveis . Não é incomum encontrar viajantes na cidade apenas para comprar roupas personalizadas, vestidos de casamento e outras peças de ocasião.

17. Las Vegas , Nevada

Las Vegas não é apenas para jogos de azar e performances superiores. Há por lá lojas sofisticadas, além de Tiffany & Co. e Louis Vuittons a curtas distâncias.

17. Banguecoque, Tailândia

Bangkok pode ser mais conhecido por seus mercados ocupados, que vendem tudo, desde sedas tailandesas até flores perfumadas e animais de estimação exóticos.

16. Los Angeles, Califórnia

Viajantes em Los Angeles podem encontrar designers de alta costura em Rodeo Drive, lojas decididamente hips em Silverlake, lojas cheias de tesouros no Vale e muitas coisas mais.

15. Roma, Itália

Para os melhores artigos de couro italianos artesanais, os compradores devem dirigir-se a Roma, que também abriga a loja principal da Fendi.

14. Santa Fe, Novo México

Esta cidade dos EUA do sudoeste é famosa por suas jóias artesanais nativas americanas (particularmente criações de prata e turquesa).

13. Charleston, Carolina do Sul

Dirija-se diretamente a King Street para as melhores compras em Charleston, que possui amplas lojas de antiguidades e ateliês únicos.

12. Aspen, Colorado

Nem todos vão para Aspen para esquiar, pois também é um dos melhores lugares da Terra para comprar.

11. Chicago, Illinois

Você pode comprar praticamente qualquer coisa em Chicago, embora a Windy City tenha uma coleção particularmente impressionante de lojas de discos divertidos.

10. Londres, Inglaterra

Conheça os mercados vintage da Portobello Road e os vendedores artesanais no Maltby Street Market, que são alguns dos melhores da cidade.

9. San Miguel de Allende, México

Artesanato e arte estão no coração da cena comercial da cidade colonial. Salve espaço na mala para blusas bordadas, xales e tecidos.

8. Milão, Itália

Reconhecida como uma das principais capitais da moda do mundo, não deveria ser uma surpresa que os habitantes locais adorem comprar – assim como os viajantes. Para uma mistura de tudo, experimente a Galleria Vittorio Emanuele, que é aclamada como um dos melhores shopping centers.

7. Florença, Itália

Derrotando Milão e Roma, esta cidade italiana é conhecida pelo seu artesanato. Perfumadores e joalheiros são particularmente celebrados aqui.

6. Singapura, Cingapura

Há muito mais para Cingapura do que comida de rua. Os viajantes descobriram os incríveis designers locais da cidade e as boutiques funky.

5. Hong Kong, China

Pule a Queen’s Road Central em favor dos acessórios ecléticos e difíceis de encontrar. Para lembranças, considere Stanley Market e Ladies Market.

4. Paris, França

Aprume o teu francês antes de abastecer as modas parisienses intemporais.

3. Dubai, Emirados Árabes Unidos

Esta metrópole é o lar do maior shopping do mundo (1.200 lojas espalhadas por quatro histórias). Precisamos dizer mais?

2. Tóquio, Japão

Do mercado de peixe de Tsukiji e da rua comercial de Yanaka Ginza para rótulos de designers high-end, as compras em Tóquio são tão diversas quanto a arquitetura.

1. Nova York, Nova Iorque

Alguns as vezes pensam que valeria a pena “vender algumas ações e refinanciar sua casa” para uma “hipoteca de compras no Upper East Side”. A cidade de Nova York nunca decepciona os viajantes que gostam de fazer compras, graças à sua mistura saudável de etiquetas de grife, boutiques independentes e exibições de vitrines mundialmente famosas.

LEAVE A COMMENT