França Holanda Itália República Tcheca Suiça Tips Trips

9 Locais imperdíveis na Europa

Das praias do sul de Portugal aos canais de Amsterdã, muitos locais já foram percorridos pelos insaciáveis viajantes. Há os clichês, mas há também alguns cantinhos conhecidos apenas pelos moradores. Seguem nove locais imperdíveis, você já visitou algum?

Morcote

Está localizado nas margens do lago Lugano, na parte italiana da Suíça. Tem o melhor dos dois mundos: charme italiano e limpeza suíça.

Amsterdã

Além dos esquisitos costumes de Amsterdã – maconha legal e do Distrito da Luz Vermelha – seus canais são incrivelmente pitorescos e uma ótima maneira de ver a cidade.

Igreja da Paz em Świdnica (Polônia)

A Igreja da Paz em Świdnica, na Polônia, é uma das três igrejas evangélicas de madeira do século XVII construídas no sudoeste da Polônia. O magnífico interior é deslumbrante.

Carcassone (França)

A cidade medieval de Carcassone na França – completa com um castelo e uma Catedral gótica – ainda é fortificada, o que significa que está completamente rodeado por duas linhas de paredes.

Relógio de Praga

Localizado na praça da cidade velha de Praga, este relógio astronômico de 600 anos apresenta uma procissão de apóstolos, um esqueleto tocando um sino e um galo dourado entre outros personagens em uma performance que ocorre a cada hora da hora.

Appenzell (Suiça)

Se você está procurando a Suíça tradicional – colinas, chalés pintados, sinos de vaca e cabras – Appenzell é a sua resposta. Os nativos da cidade ainda usam às vezes vestimenta tradicional e seguem costumes que têm séculos.

Český Krumlov (República Tcheca)

Localizado na República Tcheca nas margens do rio Vltava, Český Krumlov remonta ao século 13, e sua arquitetura permaneceu intacta desde então.

Igreja do Salvador (Rússia)

Localizado no local da tentativa de assassinato de Alexandre II em 1881, a colorida Igreja do Salvador no Sangue Derramado em São Petersburgo, na Rússia, possui um interior coberto de mosaicos.

Cinque Terre (Itália)

Embora não seja a joia escondida que costumava ser, as Cinque Terre, na Itália, com suas estreitas estradas sinuosas, casas pastel e vistas deslumbrantes sobre a Riviera italiana, ainda valem uma viagem.

 

Deixe um comentário ou pergunta